Futura Armas Para Ala Vip
Opa Venho Aqui Dar Esta Sugestão De Trazer Uma Ala Vip Com Todos Itens da Pre Venda De Vip Como M4A1-Guitarra,Lamina Do Dragão Etc
Comentários
-
seria legal queria muito essa lamina do dragão e a granada cia, sem fala de outras incliveis coisas que ja vieram.
-
sei lá, acho difícil isso acontecer!
talvez esses itens que veio junto com as vips, já tem planos para vir de outra forma.
não que isso seja impossível né. -
Acharia mais interessante os itens desde a primeira pré-venda até hoje viessem permanentes no mercado paralelo.
Daria pra trazer uma boa variedade de itens por um bom tempo , deixa a ala VIP do jeito que está. -
Bem diferenciado, seria legal, realmente era muito bom usar essa m4a1 guitarra, tomara que o pessoal veja essa sugestão.
-
Eu gostaria muito de ter a m4a1 guitarra , eu me apaixonei muito por ela.
-
Eu acho difícil isso acontecer, eu pessoalmente
não sou fã da guitarra muito menos do rifle que é um gato, mais a sugestão não é ruim como cada pessoa tem um gosto diferente, muitos vão amar. -
impossível , não e possível , entendeu ?
-
Difícil vir esses itens... espero que venham de uma outra forma... assim como a Chave de Cano que veio pela primeira vez com a Pré Venda da M4A1 Cyborg por dias, e esses tempos atrás permanente na roda da fortuna! Acho que devem retornar como algo do tipo... mas deve demorar.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa lamina é um sonho de consumo![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vou torcer, otima sugestão![/FONT] -
Talvez uma Super Caixa Pré-venda... Seria muito interessante, pelo simples fato de não ser mais possível adquirir essas armas.
-
Gostei da sugestão, me parece ser viável!