CFAL mais leve = baixar apenas os modos que + joga
Seria bom se tivesse como escolher os modos que cada um mais joga e baixar apenas eles.
Hoje são mais de 20 modos.
Os modos que eu mais jogo são: Parkour, PD (ranked), CE, Heroi-x, e só.
O jogo já ta batendo 5 GB, infelizmente meu pc não roda tudo isso.
O FPS chega a 80-100 na base, mas quando vou trocar tiro com adversário, ou trocar de arma,de bag, cai pra 10,5,2! Mesmo desativando anti-vírus, w.update, e apps em segundo plano o fps não sobe.
Uma outra solução talvez fosse fazer um tutorial de como excluir os arquivos dos outros modos, talvez assim o jogo fique mais leve e pare de travar.
Os travamentos estão ocorrendo principalmente no inicio das partidas heroi-x, C.E e Ranked>que inclusive tem algumas partidas que eu já começo morto de tão lento que o jogo fica pra iniciar, tendo que esperar o segundo round começar pra poder jogar.
Hoje são mais de 20 modos.
Os modos que eu mais jogo são: Parkour, PD (ranked), CE, Heroi-x, e só.
O jogo já ta batendo 5 GB, infelizmente meu pc não roda tudo isso.
O FPS chega a 80-100 na base, mas quando vou trocar tiro com adversário, ou trocar de arma,de bag, cai pra 10,5,2! Mesmo desativando anti-vírus, w.update, e apps em segundo plano o fps não sobe.
Uma outra solução talvez fosse fazer um tutorial de como excluir os arquivos dos outros modos, talvez assim o jogo fique mais leve e pare de travar.
Os travamentos estão ocorrendo principalmente no inicio das partidas heroi-x, C.E e Ranked>que inclusive tem algumas partidas que eu já começo morto de tão lento que o jogo fica pra iniciar, tendo que esperar o segundo round começar pra poder jogar.
Comentários
-
Mesmo o jogo tendo 5GB, ele não roda todos os modos de uma vez, pois precisaria pelo menos 8Gb de memória no seu PC só para o jogo.
O FPS depende da sua placa de vídeo, e não do espaço. -
Mesmo o jogo tendo 5GB, ele não roda todos os modos de uma vez, pois precisaria pelo menos 8Gb de memória no seu PC só para o jogo.
O FPS depende da sua placa de vídeo, e não do espaço.
Mas quando abro o gerenciador de tarefas no ctrl + shift + esc enquanto o rodo está jogando, aparece CPU - 80-98%, e memória - 89-96%. O jogo está pesado, tenho 4GB de ram e mesmo formatando, desfragmentando o jogo trava. -
Pro_ escreveu:[Alvers;n1069410]
Mas quando abro o gerenciador de tarefas no ctrl + shift + esc enquanto o rodo está jogando, aparece CPU - 80-98%, e memória - 89-96%. O jogo está pesado, tenho 4GB de ram e mesmo formatando, desfragmentando o jogo trava.
Qual seu processador? -
O FPS depende da sua placa de vídeo, e não do espaço.
Realmente mano -
espaço fisico que o game usa no seu hd não está diretamente ligado ao seu desempenho ou fps, se for um ssd até concordo em diminuir um pouco o tamanho do game, mas apenas por espaço msm
-
Qual seu processador?
intel i5-5200u, e olha que tenho placa de vídeo nvidia 820m, geforce, 2gb vram. hd de 1TB, e 4GB de ram.
ps: é um notebook da Acer. não sei se influencia muito, pq no pc do meu primo, nem placa de vídeo tem e roda 40 a 60fps sem travar. -
Pro_ escreveu:[Alvers;n1069468]
intel i5-5200u, e olha que tenho placa de vídeo nvidia 820m, geforce, 2gb vram. hd de 1TB, e 4GB de ram.
ps: é um notebook da Acer. não sei se influencia muito, pq no pc do meu primo, nem placa de vídeo tem e roda 40 a 60fps sem travar.
Notebook tem desempenho reduzido em relação ao pc.
Fatalmente, o jogo vai ficando mais pesado mesmo, exigindo mais das máquinas, mas encare isso como uma evolução, já que o CF é um dos poucos jogos que ainda rodam em máquinas de baixo desempenho, mas é necessário também acompanhar o mercado e atualizar as máquinas, seja com mais memória RAM, seja com placa de vídeo, SSD, etc, etc... -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1069541]
Notebook tem desempenho reduzido em relação ao pc.
Fatalmente, o jogo vai ficando mais pesado mesmo, exigindo mais das máquinas, mas encare isso como uma evolução, já que o CF é um dos poucos jogos que ainda rodam em máquinas de baixo desempenho, mas é necessário também acompanhar o mercado e atualizar as máquinas, seja com mais memória RAM, seja com placa de vídeo, SSD, etc, etc...[/QUOTE]
Exatamente! Notebook não foi feito prá jogar... fora que esquenta mais que marmita de pedreiro! -
Infelizmente o jogo é online e não offline, nesse caso não tem como apenas baixar modos que você queira.