Guerra Na Selva Pago
Boa tarde soldados, gostaria de deixar minha sugestão sobre um servidor pago (guerra na selva ou outro), com um valor minimo,tipo 19k de zp.valido permanente, para ficarmos tranquilos em relação aos hackers, sei que tem os que usam mesmo sendo vips, mas é raro, estamos sofrendo muito com eles. e sei que esta sugestão é uma Sugestões com nível de aprovação mediano. mas ja que ja colocaram o opes que era uma sugestão mediana, fica minha sugestão
Comentários
-
o jogo é totalmente gratuito! isso não irá rola!
creio que nenhuma outra versão existe isso. -
Apesar de ser uma ideia meio radical é interessante , mesmo não tendo muito sentido colocar um server pago em um jogo gratuito...
-
Acho que é complicado privatizar um servidor...
Guerra na selva por causa dos 5% de XP? aheuaheu -
eu ainda acredito rsrs, jogo um jogo mmorpg grátis, e tem o servidor pago e os servidores free.
eles já cobram tudo por zp, isso seria muito mais util do que muitos itens da loja. trocaria minhas vips só para entrar para o server -
Um dos diferenciais do CF é o acesso gratuito ao jogo, não é preciso gastar/comprar nada para ter acesso e jogar.
Não me entenda mal, mas esta sugestão está em nível High Hardcore, já que vai contra os princípios do jogo. -
Claro, vamos agora fazer também salas apenas pra quem pagou pelo menos 40k de zp, logo depois faremos partidas rankeadas apenas com times que pagaram zp no jogo, que tal?
-
De fato os hackers nesse servidor seriam mínimos, mas isso só beneficiaria parte da comunidade. O CF por seu diferencial ser o fato de ser um jogo free não ficaria bem...
-
Gostei, porém, o jogo é grátis e dificulta tudo, as chances disso acontecer é de quase zero, porém criar um servidor privado, seria uma ideia melhor, eu crio, entra só quem eu deixar, e eu posso banir pois o servidor é meu, seria perfeito, porém, iria criar vários servidores pagos, o jogo ficaria bem pesado, e nisso, muitos não jogariam pois o seu PC não é bom, e CF é feito para PC fracos.
-
Assim como dito pelo Gabriel, vai contra os princípios do jogo, pagar seria algo que não fugiria também do acesso de gente com más intenções, visando que a finalidade destes é sempre arrumar uma forma de estragar a diversão dos demais.