Martelo - SEM NOME
Bom, sei lá achei estranho mas como eu ja tinha feito vim postar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"378","width":"720","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kx9L1s5.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"378","width":"720","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kx9L1s5.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Nossa ficou muito bonito esse martelo Parabéns, que tal colocar o nome dele de Martelo Sanguinário ou Martelo Sangue Inimigo.
-
Martelo RedShot acho que seria um bom nome.
-
achei maneiro, Martelo - Menstruação de Capivara
-
Essa é como a skin fica logo após quebra o coco do inimigo:D parabéns pela criatividade, ficou muito bom.
-
esse é o verdadeiro martelo saindo quando eu acerto aquele hs cagado! kk o sangue do cara chega fica nele.
parabéns pela arte gostei bastante -
Ficou muito bacana esse martelo em acho que martelo sangrento seria um bom nome.
-
Eu gostei, se fosse pra dar um nome, eu daria Blood Hammer. Parabéns pela arte!
-
e realmente lindo, acho que seria legal martelo cold blood que significa martelo "sangue frio". oque vcs acha?
-
Matelo
- Sangrento
- Chacina
- Coagulo
- Serial Killer
Ficou muito bonita a skin. -
Ficou TOP!! Parabéns!! Martelo Sangue ficaria legal rs
-
Ficou bonito, parabéns !
Em questão do nome haha ; Martelo Sanguinário ! -
Show de bola esse martelo ai em
Nome : Matelo Death = Matelo da Morte !!
Descrição : Após mata muitos inimigos, esse martelo ainda contem manchas de sangue dos seus inimigos !! -
Bem legal a skin, me lembra bastante o L4D2
-
Martelo Blood! Ficou lindo brother!
-
Show, me lembra Left 4 Dead!!
-
Martelo RedShot acho que seria um bom nome.
Pensei o mesmo, por ter as faixas sujas de sangue, combina muito com a skin RedShot -
Martelo sangue ou sangrento, lembra arma de um serial killer:D
-
Ficou bonita a skin, Eu daria o nome de Martelo Sanguinário.
-
Confesso que achei a skin meio estranha,
Me deu até medo, uhdaudhaudha.. :eek::rolleyes: -
Martelo tá de TPM.
-
Essa skin me deu uma ideia legal , um KIT de Armas brancas ficaria show , principalmente um Taco Cromado.