Três meses depois...
Ja faz três meses que a Gatling gun Dragão das trevas chegou e ainda nao aparece na ABA de Coleções e pagina de Perfil, assim como MUITAS outras armas, mas as Armas da Familia "RAZER", e as novas "VITORIOSAS", ja estao aparecendo !

queria uma resposta da Equipe sobre isso pois o tempo passa e a pagina parece "esquecida".

queria uma resposta da Equipe sobre isso pois o tempo passa e a pagina parece "esquecida".
Comentários
-
Com tantas coisas para a Equipe fazer, você acha mesmo que eles vão lembrar disso?
Quem sabe em um futuro próximo ela não vem. -
Temos que parar pra pensar nas coisas mano. Como o membro acima disse, tem tantas coisas para a equipe fazer, acredito eu que eles tem coisas mais importantes pra fazer.
Tem sei lá quantas armas que não foram adicionadas nas coleções, mas pode esperar que uma hora a GG Vip e todas as outras armas pertencentes a coleções estarão lá. Um kit que quero muito ver nas coleções é o Metal Liquido. -
vitorlepre escreveu: »Com tantas coisas para a Equipe fazer, você acha mesmo que eles vão lembrar disso?
Quem sabe em um futuro próximo ela não vem.
Concordo com você, e tem armas anteriores ao lançamento da GG vip que existem, mas tambem nao aparecem na pagina de perfil. -
Temos que parar pra pensar nas coisas mano. Como o membro acima disse, tem tantas coisas para a equipe fazer, acredito eu que eles tem coisas mais importantes pra fazer.
Tem sei lá quantas armas que não foram adicionadas nas coleções, mas pode esperar que uma hora a GG Vip e todas as outras armas pertencentes a coleções estarão lá. Um kit que quero muito ver nas coleções é o Metal Liquido.
o Kit metal líquido é show, aguardo a vinda dessa familia há muito tempo. -
Se não me engano faz quase 2 anos que a página de perfil ta assim, Sinceramente já perdi as esperanças de arrumar a página
-
Se não me engano faz quase 2 anos que a página de perfil ta assim, Sinceramente já perdi as esperanças de arrumar a página
Bem perto disso cara, Eles deveriam dar uma previsao para atualizarem a Pagina de perfil. -
como eu disse aqui uma vez, essa demora pode ser um novo sistema que esteja vindo por ai..
-
Ela não irá entrar nessa coleção e não tiveram tempo de atualizar as armas por causa das atualizações grandes e problemas que as mesmas trouxeram. O GM responsável por isso está voltando a atualizar agora.
-
Deveriam sim dar uma atenção a isso...
Não entendo uma coisa.. se eu completar uma coleção e depois adicionarem outra arma nela.. eu perco o CP?