Contínuo abuso de ofensas em ranqueadas.

Bem, eu jogo CrossFire desde 2012, essa é minha primeira e única conta (Nick: -Slink.?) e eu sou acostumado com jogadores sem educação, tóxicos e desrespeitosos, até crianças.
Hoje, fui jogar normalmente, perdi várias partidas seguidamente e nem por isso eu xinguei ou ofendi alguém, até que isso me ocorreu (Detalhe, eu estava em primeiro do time e o único a ficar positivo)
Até que o senhor mal educado, se é que ele mereça ser chamado assim, agiu de tal forma, como se eu fosse o culpado de algo, ou se eu estivesse fazendo algo de errado, sendo totalmente desrespeitoso e ofensivo.
Bem, e outro fato foi a ofensa por eu fazer parte de um clã um tanto quanto reconhecido no game, o clã do Silvio, (Youtuber gamer de CrossFire) o fato é que não entendo o motivo de ele dizer isso e ainda querer me ofender por eu (mesmo estando em primeiro) ser do clã dele, e dizer que sou lixo, que não mereço, que vai perguntar como eu entrei, sendo que não tenho ''habilidade''
Bem, nunca foi preciso de eu vir fazer isso, mas realmente foi algo que estragou completamente o jogo pra mim, a ponto de vir até aqui.
Espero que haja alguma punição, porque ele disse que não importava, que eu podia mandar os prints, e disse que ia mandar meu replay para o Silvio, pra que eu pudesse ser removido do Clã por ser ''lixo'' demais por merecer estar nele.

Não consegui postar os prints aqui, mas as upei e coloquei os links abaixo:

[Removido]

Comentários

Esta discussão está fechada.