Spoiler da segunda att de março!
Onde será que essa belezinha vai parar?

Comentários
-
Irá vir no ALA VIP, queria ele nos cupons
Acabei me confundindo aqui e tive que editar srsrsrsrs. -
Esse machado até agora é meio raro pois a caixa dele é muito ruim e ninguém seria doido de gastar zp naquilo. Agora ele vai perder a raridade.
Eu tenho ele é mt bonito e bom. -
Ele vai para ALA VIP né, Acho que podem trazer uma outra caixa apenas de machados, poderia ser com o Pétalas o padrão.
-
Ai sim, dependendo dos machado que for ter na caixa eu vou roletar mesmo não sendo muito fã de machado.
-
VitorProbio escreveu: »Esse machado até agora é meio raro pois a caixa dele é muito ruim e ninguém seria doido de gastar zp naquilo. Agora ele vai perder a raridade.
Eu tenho ele é mt bonito e bom.
Fizeram evento recentemente com a caixa dele, uma boa quantidade até (30 caixas). Raro não é mais. -
Quase certeza que vai pra ala VIP com mais 3 machados na caixa além dele. :rolleyes:
-
Sera uma caixa somente de MACHADOS? Minha esperança de ter uma ala vip só de Desert Eagle, fica para o proximo mes
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1069614]
Fizeram evento recentemente com a caixa dele, uma boa quantidade até (30 caixas). Raro não é mais.[/QUOTE]
acho que ainda continua sendo!
não vejo ninguém usando esse machado.
só de lê ala vip já fiquei triste.. o vida de no vip. -
Não custa sonhar que vem igual a DE prata ****
-
Então teremos uma caixa de machado na ala vip ? estou curioso para saber.
-
Pelo sonho de existir sempre uma arma permanente gratuita na ALA VIP , que venha o machado pétalas.
;)
-
Eu tenho tanto machado que nem sei se compensa roletar nessa Ala Vip ^^
-
não curto muito machado ate por que uso a Tomahawk e peguei o ares que fica de enfeite, pois tenho duas armas que não tiro de jeito nenhum das minhas begs, a kukri jade super linda e minha preciosa pá orion:rolleyes::rolleyes:, ainda rara creio eu, e a ultima beg que falta e da dual karambite rank.
-
Eu vejo muitos dizendo:"É raro!""Não é raro!"
Acho que não precisamos mais disse termo no CROSSFIRE, pois, a gente se acostumou a sempre falar isso por conta do jogo no início não ter muitas opções de armas/skins, e agora que temos muitas, estas estão voltando e não vejo necessidade de falar que é rara ou não... O que importa é usufruir e curtir jogando/usando estes! ^^
Hoje em dia é mais fácil falar: "Você não tem? Como?!"