Novos CPs VIP
Quando iremos ter um próximo evento para o pessoal do fórum? Já enjoei dos que tenho :V
Comentários
-
Também queria saber, mas acho que só vai ter outro no meio do ano.
-
vitorlepre escreveu: »Também queria saber, mas acho que só vai ter outro no meio do ano.
Começa a Disputa do ( CP )Para ver qual vai vencer... 2 Mês depois vai ser escolhido 3 ( CP ), 4 Meses depois sai a votação do ganhador é 5 Mês Eles entrega !!
Então acho que é uma boa hora para começa :eek::rolleyes:;):p:o
Já tenho 2 CP Fórum é são muitos Lindos !!
:cool::cool: -
Ainda não tem uma data para tal, mas em breve iremo com certeza ter mais um evento artístico para membros ativos no fórum!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1069719]Ainda não tem uma data para tal, mas em breve iremo com certeza ter mais um evento artístico para membros ativos no fórum![/QUOTE]
Espero que esse ano façam um Spray para combinar com o Cp -
Espero que esse ano façam um Spray para combinar com o Cp
Um spray exclusivo do fórum junto com o CP seria muito bacana mesmo.
Tomara que aconteça logo. -
Já que estão com a ideia de cartões postais do fórum,
Porque não faz uma de spray? seria ótimo pros colecionadores de spray's.. :rolleyes: -
J4b0K escreveu:;n1070071]Já que estão com a ideia de cartões postais do fórum,
Porque não faz uma de spray? seria ótimo pros colecionadores de spray's.. :rolleyes:
Concordo, você já poderia preparar uns e mostrar aqui no fórum né? :rolleyes::rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1070137]
Concordo, você já poderia preparar uns e mostrar aqui no fórum né? :rolleyes::rolleyes:[/QUOTE]
Vou ver alguns spray's aqui, se tiver, eu posto no fórum! -
Um spray seria muito bacana!! Espero que eu já tenha cumprido as condições pra conseguir esses itens
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1070137]
Concordo, você já poderia preparar uns e mostrar aqui no fórum né? :rolleyes::rolleyes:[/QUOTE]
concordo totalmente ****
uma motivação extra, posta J4b0K] uhsuhas
tipo assim " Membro Fórum " claro, colocar também algum enfeite tipo uma " coroa em cima da letra M. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Este evento costuma acontecer em Agosto,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também enjoei dos que já tenho. Queremos algo novo, não é mesmo? hudaudhaud.. :rolleyes:[/FONT]