Conexão Z8 - Março 2018 - 2ª Atualização
Conexão Z8 está no ar!
Quer saber as novidades da 2ª atualização de Março? A [GM]Ariel fala sobre os banimentos do primeiro final de semana de Março, além das caixas de ZP e ALA VIP!
Assista o video abaixo:
Quer saber as novidades da 2ª atualização de Março? A [GM]Ariel fala sobre os banimentos do primeiro final de semana de Março, além das caixas de ZP e ALA VIP!
Assista o video abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.youtube.com\/watch?v=8X9hC85jeRY","data-size":"full","height":"489","width":"869","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/180314_Z8connection_ytthumb.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu particularmente, só gostei da caixa SOBERANA. Melhor eu guardar meu zp pra proxima atualização
-
Vamos lá ver como está essa conexão Z8 !!
espero alguma coisa nova.
@Edit: Affu, Não Curti nada dessa Conexão Z8 Snz. -
Sinceramente espera mais desse conexão Z8.
Agora uma coisa que eu gostei foi o Pedido de Desculpa para os players que tiveram as contas banidas injustamente. -
Vem Machado-Natal, estou lhe esperando *-*
Gostei da atualização; bem padrão (complementar a primeira).. -
Bem, sobre novos itens, gostei da caixa Escarlate, quero a cheytac, e foi bom o pedido de desculpas com os Players que foram banidos injustamente.
-
Muito legal esse pedido de desculpa, mostra o compromisso com a comunidade, e meus tickets analisados também mostram isto. Parabens z8
-
Esperava mais da 2ª atualização, a primeira veio com tudo, mas a segunda foi como dizem "Sem sal" ;/
-
Má ou Meno... rsrs
Vou agudar a próxima atualização mesmo... rs -
Achei muito legal não. Já houveram atualizações mais empolgantes à essa.
Mas vamos lá , que venha a ATT. -
Eu sinceramente não gostei dessa 2ª parte. Trouxeram o lindíssimo Machado Bronze (nomeado no CFAL como Machado Tomahawk) de novo, até então era exclusivo da roda da fortuna.
Mas como o CFAL é um dos CF's mas desvalorizados, temos que nos acostumar com isso. -
kkkk música da ala vip top klkk!
machado natal é lindo demais veio. -
Metade do vídeo foi só o pedido de desculpas, que eu já tinha visto antes aqui no fórum logo não me agregou em nada (pros desinformados ajuda, mas né...).
Mais uma 2ª att que só vem caixas pro jogo (se for pra trazer caixa, traz umas 2-3 com armas inéditas pelo menos).
A att de fevereiro e a 1ª de março foram super boas, mas parece que as atualizações vão voltar a ser medíocres, fazer o que :v -
Estava esperando vir uma caixa especial com pistolas, to precisando de umas segundarias para a acc, mais essas sl ta uma DLÇ, pra da aqla apelada de leve nos mano q apela nas rank
-
Que dia vai ser a 2° att agr?
-
Ótima conexão!
Irei tentar completar a coleção da Soberana -
Esse Machado Pétalas é muito lindo, vou roletar por causa dele. A outra caixa nem ligo muito...
-
Se eu soubesse que viria a Soberana , eu teria pegado a M4 , seria mais fácil completar o KIT , Droga...
-
Conteúdo padrão.
Como sempre não gastarei meu dinheiro para tentar obter novas armas, já que possuo um arsenal bastante diversificado. -
Só faltou umas caixinhas de GP...
-
boa essa att show de bola
-
a caixa Escarlate quero ela muito linda cheytac
-
Gm Ariel é a maior gata (com todo respeito).
-
Caixa soberana e gg
-
Bonitas as armas. Se eu tivesse ZP gastaria nelas principalmente nas 'Caixas Escarlate'.
-
ótima atualização
-
Atualização já disponível, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.