Você ficaria feliz ou irado depos dessa vitoria no M.N!!
Humm, Sorte é Azar anda junto com você Juu.
:o

Comentários
-
Triste, com certeza, essa Diamond só tem skin, poderia ter 1 bala a mais pelo menos. A pessoa ainda ganha 3 disso, é de ferrar
-
Digamos que ela teve 50% de Sorte e 50% de azar, pois ganhar uma é muito bom mas ganhar três já é azar ASDASGDAGSD
-
Triste, com certeza, essa Diamond só tem skin, poderia ter 1 bala a mais pelo menos. A pessoa ainda ganha 3 disso, é de ferrar
Não é cara !! Eles estão com essa mania só porque a arma é ''boa/Apelona'' Vem apenas com Skin!
fala pra mim uma Diferença da 9A-9A de GP é a 9A-91 Natal/DDB/Escorpião. ( Todas de ZP )
ou uma diferença entre a Falcon OP-99 de GP é a Falcon OP-99 de M.N de ZP. -
Regras do fórum não exibir nick dos players.
-
99% de sorte mas aquele 1 % é azar
-
Ficaria triste,
Foi-se a época em que a EDP era boa/jogavel..
ATT.
Fui roletar e acabei ganhando a EDP Sagitário.. KK.
Ao menos é a arma do meu signo. Fiquei contente! -
Regras do fórum não exibir nick dos players.
Ok's mickcHT !!
Edit: mais,Bom não pode exibir o nome de play's de forma negativa
Exp: Jogador usando Hack, Bugando, xingando entre outros!!, então esse tópico esta dentro das Regras! -
Depende de quanto ZP eu tivesse investido, poderia ficar chateado... afinal, odeio arma repetida no bau...
-
99% de sorte mas aquele 1 % é azar
BR huehueheuheuheuehue :rolleyes:BiliMeendy_ escreveu: »Ficaria triste,
Foi-se a época em que a EDP era boa/jogavel..
Verdade as vezes essa EDP, tira apenas 12/49 HP !!
é ela só tem 2 balas.Depende de quanto ZP eu tivesse investido, poderia ficar chateado... afinal, odeio arma repetida no bau...
Arma repetida é boa só se for Segundaria ou Arma Branca.;)
-
triste sem dúvidas! **** essa arma serve pra nada. só tem skin.
-
3 seguidas... Nossa, isso sim é sorte, ou azar! :P
-
Nem fale...eu já fiquei irada quando ganhei a 3° frf2 imagina se fosse seguida assim, kkkkk
-
Realmente é sorte e azar ao mesmo tempo, nem para sair uma arma diferente.
-
Sabendo que a caixa que dá essa arma, possui 3 armas, se o jogo me desse 3 repetidas, ao invés das 3 diferentes que tem na caixa, eu ficaria chateado.
Odeio ter armas primarias repetidas -
a vou na sorte em pois eu não nada bro
-
Camarada sortudo 3 de uma porretada só.
-
Ficaria irado, com certeza!
3 armas na caixa, vem repetida logo a pior... -
Já me aconteceu isso na caixa andrômeda ganhei 3 facas andrômeda e uma ppsh mais ate q fiquei feliz, fiquei mais ainda quando no outro dia fiz evento consegui um ticket gratis fui la rodei na andromeda dnv e ganhei a cetme
-
Se fosse secundária ou melee, seria sorte ganhar repetida, mas como é primária, então com certeza as outras duas foram azar.
huashusahsausahusa -
Não é cara !! Eles estão com essa mania só porque a arma é ''boa/Apelona'' Vem apenas com Skin!
fala pra mim uma Diferença da 9A-9A de GP é a 9A-91 Natal/DDB/Escorpião. ( Todas de ZP )
ou uma diferença entre a Falcon OP-99 de GP é a Falcon OP-99 de M.N de ZP.
A 9A-91 de GP tem o pente 20\60, já as com skin tem o pente 20\80 ai se você colocar por acaso um pente extra, fica 20\100 tornando uma com skin muito mais apelação, pois uma das "desvantagens" da 9A-91 é a munição, pois acaba rápido... então 20\100 num p.d é mais que suficiente... -
Essa diamond não tem só skin, ela tem uma "habilidade" diferente da pigeon de GP, que faz muita diferença.. O RELOAD MAIS rápido (vai por mim o reload superior dessa pigeon faz muita diferença) -
O cara fica irado, vai por mim.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ALgeTFj.png"}[/IMG2]
Foram 5 karambit nesse dia, sem mais... -
Juro que não sei dizer.
Mas, no meu caso séria sorte, uma vez que não estou pegando nada de MN de ZP. -
Isso aconteceu comigo, quando vieram as armas dragão real, queria pegar a m4 e acabei pegando 4 steyr PDP
-
Qualquer arma pra mim ta bom, não tenho quase nada
-
Mesma coisa aconteceu com esse outro mito BOLADO
e eu querendo só uma