Travadas Constantes
Depois dessa primeira atualização de março (que gostei muito alias), começou a dar umas travadas gigantes do jogo que cai meu fps de 80,90 pra 5, não sei se vocês sabem desse problema mas por favor, deem um jeito de conseguir otimizar o jogo porque não é só comigo que ta acontecendo isso.
OBS: Não sei se estou no lugar certo pra ter postado.
Comentários
-
Pode ser que vc precise limpar seu PC.Pode ser que o jogo esteja ficando mais pesado e aí vc precise trocar algumas peças. Pode ser que seja falta de ram.
Isso acontece comigo faz muitos meses também. -
VitorProbio escreveu: »Pode ser que vc precise limpar seu PC.Pode ser que o jogo esteja ficando mais pesado e aí vc precise trocar algumas peças. Pode ser que seja falta de ram.
Isso acontece comigo faz muitos meses também.
Não acho que a troca de peças funcionará muito, uns amigos meus que rodam a praticamente 200 fps falaram que aconteceu o mesmo quase toda partida. -
felipeNELES escreveu: »Depois dessa primeira atualização de março (que gostei muito alias), começou a dar umas travadas gigantes do jogo que cai meu fps de 80,90 pra 5, não sei se vocês sabem desse problema mas por favor, deem um jeito de conseguir otimizar o jogo porque não é só comigo que ta acontecendo isso.
Tá assim pra todo mundo praticamente, não tem i7 que aguente as travadas do CF mais.
Z8 precisa lançar URGENTEMENTE um patch de otimização pro jogo, mas parece que nunca vão fazer isso.
Essas travadas ocorrem só no CF BR comigo, no CF NA eu posso até entrar na smoke sem o pc explodir. -
Essas travadas ocorrem por causa q o nosso CF está mal otimizado.Pra falar a vdd nunca vi em nenhum lugar q em algum dia a z8 tenha lançado alguma otimização para nós e isso é extremamente lamentável.(se alguém tiver essa informação ,pfv me fale
).
CFNA por exemplo, é extremamente liso,assim como o Kawaki disse acima da até pra entrar na smoke q o pc n explode kk.(Eu atualmente n consigo jogar 70% dos modos/mapas no CFAL por causa de Lag/BUGS,porém no CFNA esses mesmos mapas/modos rodam liso e sem nenhum lag/bug ) -
Pra mim também está acontecendo isso!
-
Nas ranqueadas na hora que inicia o jogo se eu for trocar de arma o jogo trava 15 segundos FPS fica praticamente zero e o meu FPS é de 180/220
-
Comigo trava nas transições dos menus/loja e no inicio da partida e final quando carrega a tela de status da partida ;-;
-
Trava bastante mesmo, inclusive com quem tem PC considerado bom.
Uma das coisas que tira minha vontade de jogar são essas travadas, é muito chato esse tipo de coisa, tira a total vontade de jogar.