Save Replay para poder banir os off/bot no modo zumbi

Muito boa tarde comunidade Z8.

Hoje venho com essa sugestão de poder salvar replay para enviar à equipe z8 tomarem devida providência dos off/bot no modo zumbi 2.0/3.0.

Sei que tirar print não resolve nada, pois pode ser que não seja verdade.

Já tive que carregar inúmeras pessoas, isso é horrível, se for fazer isso nem deveriam entrar. Bom, essa é minha sugestão, sei que muitos nem jogam esse modo, mas tem uns que abusam demais. Obrigado a comunidade e a todos que lerem esse tópico. ;)

Comentários

• OFF NÃO DA BAN! a única coisa que pode dar ban em off/bot é o xincode se ele detectar programas que deixam a pessoa On/off, Mas isso é muito MIMIMI, pois vc pode pegar e kikar o bot quando a sala terminar!!!

#Mimimi :p
  • BO_BRASIL escreveu: »
    OFF NÃO DA BAN! a única coisa que pode dar ban em off/bot é o xincode se ele detectar programas que deixam a pessoa On/off, Mas isso é muito MIMIMI, pois vc pode pegar e kikar o bot quando a sala terminar!!!

Fala isso porquê não sofre, vai ver se consegue ir modo pesadelo ou algo do tipo. Vê se é mimimi mesmo. Sei que tem medo de admitir, e certeza que você nem joga este modo.
  • BO_BRASIL escreveu: »
    OFF NÃO DA BAN! a única coisa que pode dar ban em off/bot é o xincode se ele detectar programas que deixam a pessoa On/off, Mas isso é muito MIMIMI, pois vc pode pegar e kikar o bot quando a sala terminar!!!

Errado, qualquer usuário que esteja OFF em partida poderá ser reportado por anti-jogo e tirar uma folga do Game. Basta salvar o replay e envia-lo no Suporte técnico.

Já nos outros modos, não é possível salvar replay para que o jogo rode da melhor forma possível em todos os computadores.
  • Eu achei interessante sua sugestão, mas infelizmente esse modo(Zumbi) e dentre outros como também o Batalha são modos que possuem IA(Inteligência Artificial) e também possuem uma longa duração de tempo, isso faz pesar muito, caso tivesse a opção de Salvar Replay.
  • flozen escreveu: »

Fala isso porquê não sofre, vai ver se consegue ir modo pesadelo ou algo do tipo. Vê se é mimimi mesmo. Sei que tem medo de admitir, e certeza que você nem joga este modo.
    :) como disse você pode muito bem KIKAR o bot no final da partida! eu jogo sim e já passei por essas situações mas não sou uma pessoa de MIMIMI ai quando termina a partida eu kiko o bot e caso o bot é o host é só sair da sala baby <3
    [QUOTE=[MOD]Martins;n1070934]

Errado, qualquer usuário que esteja OFF em partida poderá ser reportado por anti-jogo e tirar uma folga do Game. Basta salvar o replay e envia-lo no Suporte técnico.

Já nos outros modos, não é possível salvar replay para que o jogo rode da melhor forma possível em todos os computadores.[/QUOTE]

Bom senhor moderador então se o senhor está certo espero que vocês sejam mais explícitos, pois estão criando tantas regrinhas para as criancinhas do jogo que não tiveram tempo de atualizarem oq da ban, poderia então deixar mais claro para os players! espero então que antes de dizer que algo de BAN! ATUALIZEM o tópico que fala do que dá ban... Bjs obg <3

obs: Nem sei pra que tanta regrinha em um jogo que deveria ser só para descontrair, o correto era dar ban só em hack, que por sinal, vcs mal conseguem... :confused: whatever.

Link do tópico para vocês acrescentarem o que agora da ban...
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/634751-nova-pol%C3%ADtica-de-puni%C3%A7%C3%B5es
  • Realmente não é fácil jogar modo zumbi com boot na sala. A uns dias atrás peguei uma sala onde tinha dois cones estacado no meio do mapa. tive que acabar saindo porque fica muito difícil para um ou dois jogadores jogar uma sala difícil sozinhos. Eu acho que o CF deveria implantar no sistema aonde se o camarada ficar Inativo por 30 segundos ele automaticamente sai da sala(e de preferência do servidor) para não dificultar a entrada na sala de outro jogador ativo ,e para evitar o Auto Clique deveria focar nos movimentos da perna do jogador ou algo do tipo.
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n1071066]Eu achei interessante sua sugestão, mas infelizmente esse modo(Zumbi) e dentre outros como também o Batalha são modos que possuem IA(Inteligência Artificial) e também possuem uma longa duração de tempo, isso faz pesar muito, caso tivesse a opção de Salvar Replay.[/QUOTE]

Seria interessante habilitar a função escolher salvar ou não, assim como tem nas partidas comuns... só pesaria quem deixasse pra salvar no final da partida...

• Obrigado aos moderadores presentes ao sanar este assunto, e também agradeço a opinião de todos presentes neste post. Realmente BO_Brasil, fica difícil sem uma atualização disto.