M4A1-S Dualmag Unicórnio *.*
Boaaa Tarde soldados, a pedidos da minha filhota, eu fiz esta para ela ver, e vou postar aki para vocês também.
Ah antes de " Porque unicórnio", as partes douradas são chifres de unicórnio rsrs.
quem gosta de colorida vai gostar, eu amo coisas coloridas, até meu papel higiênico tinha que ser um arco iris.
Ah antes de " Porque unicórnio", as partes douradas são chifres de unicórnio rsrs.
quem gosta de colorida vai gostar, eu amo coisas coloridas, até meu papel higiênico tinha que ser um arco iris.
Comentários
-
fico incrível cara!
nossa linda demais.
parabéns pela arte -
Ficou bonita, porem a Arma ficou muito pequena poderia ter deixado um pouco maior a Skin.
Parabéns pela Arte. -
Ficou muito linda!
Espero que venha pro nosso crossfire Br -
Essa Skin combinou bastante com a M4, ficou legal, parabéns pela Arte.
-
Ficou bem chamativa as cores! Parabéns pela arte, ficou incrível.
-
ficou bem fofinha! se tivesse animação com um unicórnio iria ficar show ^^
-
Ficou legal, na próxima aumenta um pouco a arma pra ficar mais legal e,e
-
ficou muito boa só arma tem aumenta mais um poquim arma parabéns espero ver mais SKin sua
-
Ficou muito linda cara! "Até meu papel higiênico tinha que ser um arco iris." Kkkkkk, Parabéns pela arte brow.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficou legal, na próxima aumenta um pouco a arma pra ficar mais legal e,e
obrigado pela dica, não vou esquecer ^^ -
ficou bem fofinha! se tivesse animação com um unicórnio iria ficar show ^^
estou treinando animações ainda rsrs, mas a att dela dps eu aumento ela, e coloco um unicornio igual aqueles bonequinhos da vip -
Muito boa, gostei bastante.
-
Parabéns jogador ficou muito boa!
-
Ficou muito bacana! Continue assim que vem lindas skins por ai!
-
Uma skin que combinou bastante com a arma, muito linda essa M4
-
Muito bom parabéns e continue assim.
-
Ficou show de bola, gostei bastante da skin.
-
Show, Parabéns pela arte.
-
Não gostei,
Achei que ficou muito brilhosa.