Discord

Olá meus caros, por um longo período estive ausente no fórum (por motivos que serão citados aqui no tópico), contudo aos poucos estou voltando a ser mais participativo. Para quem não me conhece ou não lembra, sou o ex[MOD]Harris (nomes antigos: Ricardo_Jr e Minions_Rush), por questões de faculdade e trabalho infelizmente precisei me ausentar não somente da equipe, como também do jogo. Enfim, agora que já me apresentei, vamos ao foco do tópico.

Ao entrar na pág. home aqui do SITE me deparei com esta nova ferramenta (Discord) que veio com ótimos intuitos, pois além de aumentar o nível de interação dos membros do fórum, também conseguiu unir um pouco mais a equipe do jogo com a comunidade Crossfireana (algo muito requisitado à anos).

O único ponto negativo que encontrei nesta nova ferramenta (ou ainda não aprendi a fazer isso) é porque os chats ficam bloqueados para escritas, possibilitando somente o uso por fone/voz.

Já os pontos positivos destaquei anteriormente, principalmente a questão de unir mais a equipe com os membros.

E você. o que achou deste novo meio de interação? Talvez esse tópico de certo modo acabe servindo de feedback para a equipe. Pois, aos que ainda não sabem, todos os moderadores e GMs são assiduamente participativos no fórum, mesmo que muitas vezes não comentem nada aqui, eles ficam observando e filtrando. Digo isso porque desde quando entrei no fórum, muitos membros questionavam a respeito de "se a equipe visualiza ou não o fórum e consequentemente os tópicos", então a resposta é sim.

Comentários