Sugestão para um novo sistema no crossfire
Olá, eu gostaria de sugerir uma sugestão para um novo sistema no crossfire! Eu já tenho essa ideia já faz um tempo mas resolvi publica-la só agora. Bom a ideia se trata de:
Como o mercado paralelo criado recentemente, vocês poderia criar algo do tipo, mas quem iria colocar items á venda seriam os players, seria como um mercado interno dentro do jogo, em que players poderiam vender suas armas por GP, ZP e por MP, seria muito eficaz e ajudaria quem possui armas repetidas e que desejam trocar essa arma repetida por alguma outra diferente que o mesmo não tenha! Fica a critério de vocês que programam e criam os novos sistemas possibilitar a troca de vip nesse mercado, ou se o mesmo seria utilizado apenas pra realizar trocas de armas do Mercado Negro.
Espero que tenham gostado da ideia
Como o mercado paralelo criado recentemente, vocês poderia criar algo do tipo, mas quem iria colocar items á venda seriam os players, seria como um mercado interno dentro do jogo, em que players poderiam vender suas armas por GP, ZP e por MP, seria muito eficaz e ajudaria quem possui armas repetidas e que desejam trocar essa arma repetida por alguma outra diferente que o mesmo não tenha! Fica a critério de vocês que programam e criam os novos sistemas possibilitar a troca de vip nesse mercado, ou se o mesmo seria utilizado apenas pra realizar trocas de armas do Mercado Negro.
Espero que tenham gostado da ideia
Comentários
-
"gostaria de sugerir uma sugestão" kkkk top
-
Já foi dito varias vezes no fórum que esses sistema de "troca" nunca vira para o CF AL.
-
Olá!
Como o membro acima disse já, o sistema para trocas/vendas de armas dentro do jogo(ou fora) estão fora de cogitação. Pois como das demais vezes já citado, nunca virá para o CROSSFIRE.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.