HGWC: File is changed : W [2007] L[0] - Crossfire.exe
Bom, há três dias atrás eu fui tentar entrar no Crossfire, porém acabou dando esse erro. Eu até consigo abrir o CF, mas, quando ele vai carregar pela ultima vez para então abrir o servidor, simplesmente me aparece o erro "File is changed : W [2007] L[0] - crossfire.exe". No dia anterior eu também não fiz nada fora do comum, consegui jogar bem e tudo, porém no dia seguinte...
Também vi uma outra pessoa que teve o mesmo erro, e a solução que apontaram pra ele não me foi bem sucedida, pois um dos links baixava arquivos "quebrados". Procurei sobre isso na internet, mas nenhuma das soluções me ajudou. Queria saber um modo para resolver isso, pois já reinstalei e o problema ainda persiste.
Também vi uma outra pessoa que teve o mesmo erro, e a solução que apontaram pra ele não me foi bem sucedida, pois um dos links baixava arquivos "quebrados". Procurei sobre isso na internet, mas nenhuma das soluções me ajudou. Queria saber um modo para resolver isso, pois já reinstalei e o problema ainda persiste.