Politica da Z8 e SWE
Boa noite soldados, estava lendo os termos do jogo crossfire hoje, e me deparei com esta claúsula. Fiquei meio prcocupado, pq por dia eu reporto uns 4 ou 5 por ofensas gerais e uns 2 hacks. sera que está sendo excessivo ou posso sofrer punições
- Reportes excessivos/Repetitivos/Abusivos
Z8Games reserva o direito de tomar medidas contra os jogadores ou contas que enviaram repetidamente aviso de outros jogadores, contas ou violações de regras mesmo se esses avisos forem legítimos ou não. Essas ações podem incluir também, relatórios falsos de hack, assédio contínuo de administradores e funcionários Z8Games, o uso excessivo de palavrões e/ou linguagem abusiva ou ignorando instruções de GM.
Comentários
-
Pelo o que entendi não se e permitido você reportar o mesmo infrator por várias vezes.
mais no caso se for vários infratores diferentes eu acho que não há problema. -
Acho que não tem problema de continuar reportando várias vzs, eles mesmo dizem para nós fazermos isso. Imagina naquelas épocas que está infestado de hack, a pessoa vai deixar de reportar pq possivelmente levaria alguma punição por mandar muitos reportes? Deve ser mesmo como o E_M_N disse aí em cima.
-
Não é permitido vc denunciar a mesma pessoa varias vezes, até pq, não há muita necessidade né, um report basta.
-
será que eu entendi errado msm, vamos esperar algum mod comentar ^^
-
Olá,
É como o E_M_N disse.
Mais alguma dúvida? -
Não pode ficar reportando o mesmo jogador varias vezes, agora vários diferente não vejo problema.
-
Não há problema em reportar os Hackers ou as ofensas direcionadas a você, mas é importante saber que devemos ter cautela quanto a frequência e quantidade.
Lembre-se que é seu direito reportar, mas tenha certeza antes de realizar a ação.
Pode continuar reportando, normalmente. Mas tenha certeza dos motivos de reporte.
-
bom, então se eu reporta o mesmo cara pode resulta em punição né?
e quanto aos jogadores que mesmo depois de banidos continuam floodando troca de conta? posso reporta-lo novamente né?
pois eu já encontrei um jogador que mesmo depois de sair de tal banimento, ele continuo cometendo o mesmo erro.
nesse caso eu posso continua reportando ele certo? -
Acabei ficando com a mesma dúvida... ainda bem que o MOD explicou...
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1070263]Não há problema em reportar os Hackers ou as ofensas direcionadas a você, mas é importante saber que devemos ter cautela quanto a frequência e quantidade.
Lembre-se que é seu direito reportar, mas tenha certeza antes de realizar a ação.
Pode continuar reportando, normalmente. Mas tenha certeza dos motivos de reporte.[/QUOTE]
eu reporto ofensas graves mesmo, se for ofensas leves as vezes não reporto, pois eles param quando peço para eles repetirem a ofensa novamente, mas tenho mas uma dúvida, se ele me ofender e outro também me ofender no mesmo momento, posso abrir um ticket com o nome de ambos, ou um ticket para cada com a mesma print.