Sobre a Ranqueada
Depois desa atualização a ranqueada anda muito bugada. Erro pra alguns jogadores, jogador não chega nem a entrar na partida, time começa só com 2 ou 3 na partida. Está ridículo.
Olha, amei a atualização que teve, mas ta difícil jogar essa ranqueada. Deveria haver um jeito de só iniciar a partida com todos na sala, como no LoL por exemplo, pode levar quase 10 minutos pra iniciar uma partida, mas inicia com todos na sala. Essa semana entrei em um time que era só eu e mais dois, logo no inicio da partida 1 jogador levou erro, e a partida ficou 2 vs 5. Como é que joga assim? Não, não estou pagando de "jogador que odeia a Z8", pois gosto muito desse jogo e só torço pelo melhor dele.
Olha, amei a atualização que teve, mas ta difícil jogar essa ranqueada. Deveria haver um jeito de só iniciar a partida com todos na sala, como no LoL por exemplo, pode levar quase 10 minutos pra iniciar uma partida, mas inicia com todos na sala. Essa semana entrei em um time que era só eu e mais dois, logo no inicio da partida 1 jogador levou erro, e a partida ficou 2 vs 5. Como é que joga assim? Não, não estou pagando de "jogador que odeia a Z8", pois gosto muito desse jogo e só torço pelo melhor dele.
Comentários
-
Eu queria mesmo é que tivesse um sistema que desse um "pause" antes de iniciar a partida até todos os jogadores entrarem na sala, mas isso nunca vai acontecer.
Tem vezes que começo a partida em extrema desvantagem, o aliado que entrou antes na sala tem que enfrentar 5 do time adversário, acho isso ridículo mas fazer oq...
Print de uma das injustiças que o próprio sistema comete nas ranked: -
Esta mesmo. Sempre aquela barra de carregamento vai até a metade e depois de uns segundos para e você é transferido até o lobby e tem que esperar se quiser jogar outra vez e esperar uns quinze minutos, se claro não der o mesmo erro mais uma vez. É desanimador por que você perde a vontade de continuar jogando e também fica com vontade de quebrar o teclado e praguejar alguém. Pra mim esta assim: uma partida inicia normalmente, sobretudo não segunda da esse erro, isto é, uma partida sim & outra não.
-
Sofro com isso nas partidas ranqueadas de Modo Faca. Tem vezes que jogo sozinho contra três..
-
Eu queria mesmo é que tivesse um sistema que desse um "pause" antes de iniciar a partida até todos os jogadores entrarem na sala, mas isso nunca vai acontecer.
Tem vezes que começo a partida em extrema desvantagem, o aliado que entrou antes na sala tem que enfrentar 5 do time adversário, acho isso ridículo mas fazer oq...
Print de uma das injustiças que o próprio sistema comete nas ranked:
Eu geralmente sou o último a entrar, sempre no segundo round porque demoro uns segundos a mais que os outros para entrar na partida. -
O que mais acontece comigo é o erro MM Server Conection(alguma coisa assim), sempre quando tá procurando uma partida, o jogo congela por uns instantes e quando volta da esse erro e sou desconectado do jogo..