AK-47 Natal
Olá, estou trazendo uma AK-47 natal que fiz recentemente.
• Com imagem no fundo
• Sem imagem no fundo
• Com imagem no fundo
• Sem imagem no fundo
Comentários
-
ficou linda Bro
-
-
Ficou linda mano! Unica coisa que eu mudaria é a parte do meio ali. Tá escrito Só MC e o fundo rosa. Eu senti falta de alguma coisa a mais ali.
-
cara fico incrível!
parabéns pela arte!!!!!!!!!!!!!!! -
muito bonita sua arte maninho, só senti falta do verde que é cor padrão de natal. mas muito linda sua skin
-
Ficou linda mano! Unica coisa que eu mudaria é a parte do meio ali. Tá escrito Só MC e o fundo rosa. Eu senti falta de alguma coisa a mais ali.
Muito obrigado!cara fico incrível!
parabéns pela arte!!!!!!!!!!!!!!!
Muito obrigado!muito bonita sua arte maninho, só senti falta do verde que é cor padrão de natal. mas muito linda sua skin
Muito obrigado! -
Ficou linda, me amarrei nos detalhes. Parabéns pela arte.
-
show! linda skin parabéns e continue assim.
-
Nossa cara ficou muito linda, vários tons de cores, chamou muita minha atenção.
Parabéns pela arte. -
Ficou bonito, parabéns pela arte.
-
KawaSakiii escreveu: »Ficou linda, me amarrei nos detalhes. Parabéns pela arte.
Muito obrigado!dedodechumbo escreveu: »show! linda skin parabéns e continue assim.
Muito obrigado!vitorlepre escreveu: »Nossa cara ficou muito linda, vários tons de cores, chamou muita minha atenção.
Parabéns pela arte.
Muito obrigado!Ficou bonito, parabéns pela arte.
Muito obrigado! -
Essa skin fico show lek
-
-
-
Tenho que admitir , ficou show de bola !
Só não achei que a cor ficou legal em comparação ao tema NATAL. Se tirasse a cor ROSA e colocasse VERDE (sem tirar os enfeites) talvez batesse mais com o tema MERRY CHRISTMAS. -
Ficou muito bacana!! Parabéns pela skin!!
Muito obrigado!Tenho que admitir , ficou show de bola !
Só não achei que a cor ficou legal em comparação ao tema NATAL. Se tirasse a cor ROSA e colocasse VERDE (sem tirar os enfeites) talvez batesse mais com o tema MERRY CHRISTMAS.
Obrigado, vou melhorar nas próximas armas que eu fizer com esse tema -
Que skin maravilhosa, ficou bastante linda, está de parabéns seu trabalho.
-
Que skin maravilhosa, ficou bastante linda, está de parabéns seu trabalho.
Muito obrigado . -
Ficou extremamente bonita, porém essa parte ficou inacabada: http://prntscr.com/itufa8
Parabéns pela arte incrível! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1071016]Ficou extremamente bonita, porém essa parte ficou inacabada: http://prntscr.com/itufa8
Parabéns pela arte incrível![/QUOTE]
Obrigado!, eu não tinha reparado nisso , nas próximas vou tomar cuidado com isso.