Arma Show Que Galera Não Usa☺
[video=youtube_share;ZdzQw4Kk5fo]
https://youtu.be/ZdzQw4Kk5fo[/video]
Não sei por que a galera não usa ela, é show D+ !
Talvez pelo fato de ter vindo de MN sei lá poucos ganharam,
e vcs ? ganharam ela ? não gostaram dela ? Ou Só Querem a Mesmice de AK e M4 ?

Não sei por que a galera não usa ela, é show D+ !
Talvez pelo fato de ter vindo de MN sei lá poucos ganharam,
e vcs ? ganharam ela ? não gostaram dela ? Ou Só Querem a Mesmice de AK e M4 ?
Comentários
-
Tenho essa arma no baú, n sei oque aconteceu mas parecem que nerfaram a arma, deve ser impressão minha mas não consigo jogar com ela mas kkkk
-
Tenho ela mais nunca joguei com ela(como a maioria das armas que tenho no baú) qualquer dia desses vou testar ela.
-
Já joguei umas salinha com ela, porem não gostei muito não, porem deve ser porque estou com o Ping muito alto quando melhorar vou jogar com ela de novo para ver se realmente ela vai ser só mais uma no meu baú ou não.
-
Arma bacana, aliais, pra quem sabe usar com certeza é uma boa arma!
-
Tenho 3 dessa no meu baú. Não consegui me acostumar com o recoil dela , estão encalhadas , usei umas 2 ou 3 vezes apenas :sorriso:.
-
Eu tenho duas dela, porem é bem raro eu utiliza-la.
-
Eu acho essa arma boa, não sei o porque quase ninguem joga com ela.
-
AK47/AWM >>>> Resto
-
Ela só e boa quando utiliza o scope, o recoil fica praticamente nulo!
-
Hoje vi um cara jogando com ela, eu gosto dessa arma, sempre opto por ela no devastação, arminha bonita, +1 inscrito!
-
nunca vi ninguém jogando com essa arma! até eu mesmo já tinha a esquecido husahusa.
essa arma tem em algum zumbi né? pega ela no chão sei lá. -
Eu uso bastante ela nas rankeds, o recuo é até um pouco alto em modo de tiro livre, porém ao ativar a mira... VELHO, essa arma é um monstro, os tiros saem quase retos de tão bom que a mira da arma é, perfeita para combates a longa e média distância. E cara, nem tenta, a galera desse jogo só quer saber da frescura da AK, ela é uma das armas mais fáceis de se usar e a galera se acha ''PRO'' por usar... Chega a dar raiva.
Edit: antes que eu esqueça, tu é um dos caras que admiro no game, alguém que usa a grande variedade de armas no jogo e até aconselha elas no fórum, CF pra essa criançada é só AK e AWM, o resto é ''apelação'' -
nunca vi ninguém jogando com essa arma! até eu mesmo já tinha a esquecido husahusa.
essa arma tem em algum zumbi né? pega ela no chão sei lá.
Ela veio no MN GP no mês passado e foi sazonal 8-(
na mesma caixa tava ela e a "Sniper rifle" HK G28 e ela também é muito top ! -
Muito bacana, gostei muito do vídeo. Em questão da comunidade preferir, é a forma com que foi e é popular não só no CF ou em jogos mas no mundo também.
Eu sou um fanático por armas de fogo e armas brancas, eu não procuro apenas o que a maioria prefere, mas sim conhecer, usufruir e explorar a diversidade que temos ao nosso dispor. -
Ganhei ela mas nem uso, não curti mt ela nao
-
Ela e muito msm mas a galera já chora pra g36 normal
-
Desde que a ganhei, ela não sai da minha bag. Mas no CF qualquer rifle que não seja ak e m4 o povo fica chorado dizendo que é apelação.
-
Desde que a ganhei, ela não sai da minha bag. Mas no CF qualquer rifle que não seja ak e m4 o povo fica chorado dizendo que é apelação.
Pura verdade, são todos obcecados por esse câncer do WOGL. -
Eu gostei muito dessa arma também , as vezes gosto de jogar com ela.
-
Eu uso bastante ela nas rankeds, o recuo é até um pouco alto em modo de tiro livre, porém ao ativar a mira... VELHO, essa arma é um monstro, os tiros saem quase retos de tão bom que a mira da arma é, perfeita para combates a longa e média distância. E cara, nem tenta, a galera desse jogo só quer saber da frescura da AK, ela é uma das armas mais fáceis de se usar e a galera se acha ''PRO'' por usar... Chega a dar raiva.
Edit: antes que eu esqueça, tu é um dos caras que admiro no game, alguém que usa a grande variedade de armas no jogo e até aconselha elas no fórum, CF pra essa criançada é só AK e AWM, o resto é ''apelação''
Muito Obrigado ☻
Realmente a galera fala que qual quer arma que mate eles é apelação e só Ak é a melhor ! se ak é a melhor por que chorar para uma Berret AR 70 ou uma SG 540 ? rsrsrs vai entender esses caras, qual quer dia vou gravar de novo com a M16, quero ver se vão chorar pra ela falando que não tem recol kk k k ou que é HitKill contra capacete rsrsrs