hacks

bom por fim estou apenas falando em uma ideia que poderia ajudar muito a comunidade do crossfire,tá na hora de vocês criar sala pra VIPS assim o Número de hack iria diminuir bastante,claro que alguns VIPS iria continuar usando hack,porem o número seria menor por que a comunidade não quer ter a conta banida com vip né,então a minha ideia aqui é falar sobre uma salinha só quem entra é vip. sabe a primeira sala de seleciona o servidor pra depois entrar no canal e depois entrar na sala,bom eu não sei muito bem o nome se é servidor ou canal,mas enfim,seria bom vocês colocar um canal como os de iniciantes mas só pra quem é vips,seria uma boa ideia assim a comunidade iria comprar vips e sim iria ter mas play :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Comentários

• Tudo bem... vamos seguir sua ideia...
    Quer dizer que os jogadores F2P vão jogar contra hack enquanto os VIPS não ? Crossfire é um jogo F2P , não tem sentido colocar um servidor (ou rooms) exclusivos para quem contribui financeiramente com o game.
  • Quer dizer que os jogadores F2P vão jogar contra hack enquanto os VIPS não? Os vips poderá jogar com os F2P,os F2P não poderá jogar no canal vips,fazendo assim o maior controle contra hack,o número de hacks seria bem menor que hojé em dia,fazendo assim que os jogadores compre vips pra jogar no canais de Vips,Séria uma forma de controla o Número de hack, e sim o jogo precisa ganhar dinheiro né mesmo ? então o jogo continua sendo o que é, porém o que iria mudar era os canais de vips,eu mesmo quero jogar comprar vips,mas como posso jogar um jogo que 80% da salas tem hack? o número seria bem menor com contas vips,como já falei seria um controle de hacks.
  • As coisas não são assim tão simples, fácil a gente imaginar algo, mas fazer requer entendimento, criar e por pra funcionar. O problema aí é que não iria impedir, sei que é algo para melhorar a experiência com o jogo, porém que não tem?

Ficar de fora é sempre uma coisa fora de cogitação, pois todos querem igualdade, e nisso acho que servidor/canal/sala não seria tão bom.