jogo!
por que quando eu to jogando contra um cara de cyborg ele me da 1 tiro no peito e morro,mas ja eu 1 pente no inimigo pra tira 24 e nem vem fala que e meu fps nem internet e esse jogo ai q ta uma merda e so 24,26 hs isso da um odio.
Comentários
-
Cyborg é apelona mesmo, hoje eu de sniper ali na rampa do castelo levei 3 tirinho e morri, ainda pulando....
-
Temos alguns modos que servem para melhorarem a skill, c1s e modo hs são excelentes para treinamento.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1070724]Temos alguns modos que servem para melhorarem a skill, c1s e modo hs são excelentes para treinamento.[/QUOTE]
atá ok,preciso treina a mira nao a mira sempre esta na cabeça o poblema e que o jogo nao deixa eu mata 26 hs de vip de ak etc,jogo e foda ai vc que vim fala que eu tenho que treina ta bom. -
sousaudoso escreveu: »Cyborg é apelona mesmo, hoje eu de sniper ali na rampa do castelo levei 3 tirinho e morri, ainda pulando....
quando eu to com ela e 1 pente no cara e nao morre o jogo seo piora,não sei pq a z8 meche no dano gostava tando de da single hoje em dia se vc for fazer isso e so 26