Tchau Tchau Caixas do CFAL V7
Comentários
-
Bom a que eu queria consegui com 30 caixinhas compradas hehehe
-
Poxa, poderiam ter avisado no Conexão Z8. Acabei torrando todo meu ZP, triste ;s
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1070929][USER="3783611"][MOD]Code[/USER] é agora que a gente vai pagar alguma arma anti zumbi, é agora ou nunca.[/QUOTE]
Se eu não ganhar dessa vez, só vou entrar no jogo pra analisar replay, na moral. Pra jogar só quando eu deixar de me importar com modo zumbi.HANSNELLI1 escreveu: »
serio que vc n tem nenhuma das 4 armas anti zumbi ? P90, AA-12, M24OB e SR-25 ?
Sou zerado de arma antizombie, ZERADO. Já roletei muito e nada, essas pragas não vem de jeito nenhum pra mim. -
Tem tantas opções que acho que tentarei um pouco em cada! :P
-
P90 ficara para próxima só venho a Steyr TMP to feliz mesmo assim uhuh maravilha..vlww
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1071118]
Sou zerado de arma antizombie, ZERADO. Já roletei muito e nada, essas pragas não vem de jeito nenhum pra mim.[/QUOTE]
rsrsrs tenso ! mas com mercado paralelo elas podem vim um dia lá e tem também a opção de cupons no MN, de qual quer jeito vc terá elas ! só questão de tempo agora !
hoje já tenho as 4 principais armas anti zumbi, P90, SR-25, AA-12 e M24OB, se tive-se a opção de dar arma repetida eu te dava a SR 25, ganhei 2 dela no lançamento ! -
Uffa ainda bem que a que eu queria já tenho rs
-
GG mais evento top
-
Bom evento
queria muito essa Steyr tmp, mas nao tenho zp -
eu nunca nem vi
-
caixas sombra vale a pena manos...
-
tenho que lançar a caixa logo
-
mauser chamas vem pra conta
-
Nossa, preciso da sr. p90
VOU ter que ganhar! hahaha -
irei tentar pegar a P-90
-
bem que a z8 podia avisar no conexão, sorte que vi hj ou adeus faca sombra
-
Hoje essa p90 vem pro pai
-
Vamos aproveitar que ainda da tempo, tentar pegar uma dessas.
-
de graça sai cara nimguem quer mais jgar esse jogo nao só pensa em lucro e nada d tirar os racker
-
nenhuma interessante mesmo u.u
-
já vão tarde.
-
só queria a granada artico, e o medo de roletar e ganha outra savage kk ja tenho duas
-
Elas Estão Indo Embora ,Mais Virão muito mais!!
-
Que triste , acho que poderiam deixar as armas SR FUSÃO e P90 , Otimas armas para quem gosta de M.Z , e tem pouco tempo no jogo ... Mas enfim , tentarei ganhar , minha ultima chance
-
Essas sim vão deixar saudades
-
Muito legal
-
Ainda estou tentando ganhar uma arma
Mas com fé irei ganhar! -
Que venha armas melhores!
-
Evento encerrado!
Esta discussão está fechada.