2ª Att de Março- Manutenção na madrugada de segunda feira, 20 de Março
Comentários
-
03:30 Tempo estimado de 3 horas, iniciou 00:02 deveria encerrar 03:02 , Volta logooooooo meu amorrrrrr
-
3 horas ja e ai ?
-
Achei que iria roletar as 03H00 e nada de crossfire
-
para que da tempo estimado se vcs nao cumpre com o tempo
-
toda ves e isso tempo estimado e nao acaba no tempo porra pra que coloca entao
-
Ainda esta off ?
-
não da pra entende essa porra de z8 nao não teve uma manutenção que vcs comprirao com o tempo
-
cade a porra do jogo nao tem mas vergonha na cara z8 nao compre com os horários que coloca mds nao tem uma atualizaçao que vcs compre com o tempo estimado erra 5 ou 10 minutos ai ate vai mas 1 hora
-
Brow, jaja da 5h é vcs tao ai mds man vamo ter algum senso né
-
Brow, jaja da 5h é vcs tao ai mds man vamo ter algum senso né
fala ai boa noite como e que faz pra essa barrinha ai de baixo do nosso nome fica coral -
Jogo cada vez mais decepcionante... Nem tempo estimado de atualização eles conseguem cumprir KKKK.
-
vai da 4:30 e nao volta mds erra e humano mas desse jeito e descaso com os usurários
-
difícil entender . ta foda a gente gasta para caramba tem que jogar com hak todos os dias e ainda assim nenhuma resposta dos gms 1;21 de atraso e ninguém vem falar nada . parabéns
-
ja prepara algumas caixas boas para serem doadas porque hoje vcs ramelaram **** osso
-
e o pior que te,m gm online e nao responde
-
Ue Achei que fosse 3 hrs e n voltou ainda mds em
-
Deveriam avisar o tempo desse atraso pelo menos, eu esperando aqui e tenho que trabalhar amanhã
-
1:30 de atrasso e nem um GM se manifesta vai pra porra eu vo e dormi
-
os cara bani conta dos outros sem usar hak os cara da bam nos outros por xinga os hak na sala nao consegue resolver os problemas e nem da a estimativa certa de tempo par uma manutenção ai e sacanagem que faz com os ossuários e nao sao todos mas um monte ai tem vips ou vips e gasto muito com esse jogo e nem um pingo de consideração eles tem com os vips
-
O feio é que as atualizações não estão tendo os seus horários cumpridos já faz um bom tempo.
Mas que venha o "tchau tachau CFAL" -
4:40 parabéns aos envolvidos.
-
05:22 .... Ate agora nada kkkk
-
5:47... Nada ate agora
-
o jogo ainda esta em manutenção ? por que aqui carrega até step 3 e jogo fecha
-
Tenham calma, os servidores logo logo devem ser reabertos.
-
partiu rapaziada...
-
o meu jogo está dando erro de patch oque faço?
-
z8 meu esta dando erro em todas as telas , e fiquei bloqueado do servidor por 1 hora , sendo que jogo legalmente dentro dos termos de uso do jogo
-
A manutenção terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.