Ganhei As MN Mas Ainda Não Foi Como Eu Esperava
Olá Viciados No Fogo Cruzado ! Hoje roletei 50 cx fênix do evento do mês Passado e 30 da nova cx MN GP camp,
ganhei as armas que queria na camp mas na fênix só peguei metade do que eu queria, fazer o que né.
quem quer ver como ganhei e meu macete (rsrsrs não existe macete mas sim maneira de cada 1 roletar) de como eu roleto assista o vídeo e da uma apoio ☺☻ .
[video=youtube_share;9Kjpg01qdfc]
https://youtu.be/9Kjpg01qdfc[/video]
[video=youtube_share;yNBmRDeXMOY]
https://youtu.be/yNBmRDeXMOY[/video]
ganhei as armas que queria na camp mas na fênix só peguei metade do que eu queria, fazer o que né.
quem quer ver como ganhei e meu macete (rsrsrs não existe macete mas sim maneira de cada 1 roletar) de como eu roleto assista o vídeo e da uma apoio ☺☻ .
[video=youtube_share;9Kjpg01qdfc]

[video=youtube_share;yNBmRDeXMOY]

Comentários
-
Nossa, mas é assim mesmo, hora se ganha e hora se perde... Nem sempre vem o que queremos.
-
Parabéns, no prox evento quem sabe não pegue o resto das armas que queria ;3
-
parabéns pela conquista. pelo menos ganhou a granada que eu tanto queria.
-
lembro no começo quando o top era por exp, e o x1 do fenix e o ph.hard, sacaram a sl dourada, todo mundo roletava bilhoes nela, e eu com 10 caixas do resto do zp ganhei na ultima kk
-
Parabéns meu amigo,
Eu não tenho muito sorte da caixa de GP, nem roleto também! -
Eu roletei 200 caixas... nas 100 primeiras ganhei logo três AR-50, e nas 100 que comprei depois, ganhei três SR99!
AR-50 é uma arma que só da pra usar se tiver no mínimo 2 snipers VIP.. com 1 balinha você não faz nada, errou um tiro, até você carrega-la, tá morto!
SR99 é automática e necessita de 3 tiros pra matar (se acertar tiros na perna) mas da pra brincar com ela ainda!
Eu particularmente prefiro a SR99! -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1071269]Eu roletei 200 caixas... nas 100 primeiras ganhei logo três AR-50, e nas 100 que comprei depois, ganhei três SR99!
AR-50 é uma arma que só da pra usar se tiver no mínimo 2 snipers VIP.. com 1 balinha você não faz nada, errou um tiro, até você carrega-la, tá morto!
SR99 é automática e necessita de 3 tiros pra matar (se acertar tiros na perna) mas da pra brincar com ela ainda!
Eu particularmente prefiro a SR99![/QUOTE]
mano eu achei que a AR-50 A1 faria muito estrago em mutação com o apoio de 2 sniper vip, mas o dano dela não parece ser no mesmo nível da barret vip !
é uma pena, já a SR-99 parece ser boa mas a HK G38 Ainda é melhor pq tem precisão de 100% mesmo andando. -
Pela quantidade de caixas estão bom até de mais! Eu com isso mal pegava uma arminha +/- ****