Informações sobre o progresso dos eventos
Posso estar errado sobre isso, mas acho que a z8 poderia dar mais informações sobre o progresso no evento, no acompanhamento, vi dois eventos que não falavam o tanto de sala jogadas, ou outra coisa, só falava que o evento ainda não tinha sido cumprido e não tinha mais informações, isso poderia mudar ou seja, mostrar o tanto de sala que jogou....
Comentários
-
Na verdade há informações, a diferença de não conter detalhes em alguns, é por ser fácil e não ter tanto requerimento de se saber se foi feito ou não.
-
Confesso que fiquei perdido no evento da semana passada.
Seria bacana prestar a atenção em alguns desses detalhes. Realmente acaba atrapalhando parte dos jogadores; aqueles que completam o evento em partes, etc. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1071330]Na verdade há informações, a diferença de não conter detalhes em alguns, é por ser fácil e não ter tanto requerimento de se saber se foi feito ou não. [/QUOTE]
Concordo que em alguns casos é fácil, porém, temos regras para seguir para que a partida seja válida, certo? (quantidade de jogadores, tempo).
É bem difícil manter controle de algumas informações. Eu particularmente, sempre me perco contando.
Acho uma sugestão plausível. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1071330]Na verdade há informações, a diferença de não conter detalhes em alguns, é por ser fácil e não ter tanto requerimento de se saber se foi feito ou não. [/QUOTE]
Mesmo o evento sendo facil fica dificil saber, pois tem salas que demoram mt, e que jogadores não são acostumados a jogar, jogar partidas repetidas de longa duração é cansativo e assim que se perde -
Entendo completamente vocês, mas pelo simples fato de não conseguir o controle das partidas, eu me sinto obrigado a utilizar um cronometro e fazer anotações de Kills e Partidas.
-
Melhorou bastante, o tempo pra contabilizar no site diminuiu consideravelmente, mas ainda podem melhorar mais! Como o MOD disse, eu também faço uso de cronometro e anoto kills e partida pra não me perder...