Bug do fps
Boa tarde gostaria de estar relatando aqui um problema que ja tem uns dois meses e meio que ja estou com, só que decidi compartilhar somente agora pois estava a espera que a Z8 tomasse alguma providencia, o que não aconteceu obviamente.
Vamos la.
Eu estou com um problema em relação ao meu fps que após algumas partidas ele simplesmente cai para 70 e depois de fica oscilando demais mas sempre pra baixo, ex:
70 no primeiro round e 2 já cai para 30 e na hora da trocação ja cai pra vinte. O problema só é resolvido quando eu fecho e abro o jogo novamente.
Meu fps normal é sempre 200+
Config PC I7 3770k 8GB RAM VGA 1060 6GB W10 PRO 64B
Vamos la.
Eu estou com um problema em relação ao meu fps que após algumas partidas ele simplesmente cai para 70 e depois de fica oscilando demais mas sempre pra baixo, ex:
70 no primeiro round e 2 já cai para 30 e na hora da trocação ja cai pra vinte. O problema só é resolvido quando eu fecho e abro o jogo novamente.
Meu fps normal é sempre 200+
Config PC I7 3770k 8GB RAM VGA 1060 6GB W10 PRO 64B
Comentários
-
Mesma configuraçao do meu so que com wi7 , mesmo problema de fps de 200 para muitas ocilaçoens
-
Lembre-se de desativar programas secundários que não são de utilidade e que estejam rodando juntamente ao jogo.
Obrigado por relatar o problema, irei repassar para a equipe responsável. -
mod curley voce e formado em hardware ? sabe o que voce esta falando sobre desativar programas secundarios ? Simplesmente e o jogo que esta ruim dropando FPS
Testei GTA5, PUBG , CS GO , E DIVERSOS outros tudo normal.
Agora e somente no CF que fps de 200 cai pra quedas de 50 fps , nunca fica estavel fps 90 -110-120-130-150 com as quedas bruta de 50 .
config .
I7 3770
GTX 1060 6GB
8 GB RAM -
Eu tenho um PC mais humilde que o fps chega a 100 cravado. agora o fps fica entre 20 e 40 complicado !!
-
To na mesma ;/ Espero que eles tomas uma providência sobre essa questão logo!!!
-
A mesma coisa acontecendo comigo,ja faz um tempo! pensava que nessa att ia voltar ao normal triste ...
-
mesma coisa aqui do nada o FPS cai de 120 pra 20 ~30 mesmo rodando somente o CF no computador
-
Estou com o mesmo problema, normal do meu fps roda em torno de 150-170, mas do nada cai pra 40,50,30 dps sobe denovo, toda partida acontece isso a todo momento. Não é o Pc pois outros jogos rodam normal, o problema esta no cf =/
-
estou com mesmo erro o fps fica dropando na partida ao atirar ou mesmo um evento de uma granada ....
-
LuisCarlosH escreveu: »mod curley voce e formado em hardware ? sabe o que voce esta falando sobre desativar programas secundarios ? Simplesmente e o jogo que esta ruim dropando FPS
Testei GTA5, PUBG , CS GO , E DIVERSOS outros tudo normal.
Agora e somente no CF que fps de 200 cai pra quedas de 50 fps , nunca fica estavel fps 90 -110-120-130-150 com as quedas bruta de 50 .
config .
I7 3770
GTX 1060 6GB
8 GB RAM
Cadê o MOD pra responder isso, sempre eles com os mesmos argumentos sem nexo nenhum. -
Estamos Esperando uma Resposta!!!
-
Pelo que vejo nao sou o unico, ficou bem claro pra todos nós.
-
Opa vim me juntar a esse grupo fps 130- 170 caindo pra 40-30-20 de 15 em 15 segundos complicado!
-
comigo também meu FPS ta em 120 mais do nada cai para 20 15 isso atrapalha muito hoje eu ainda consegui joga com o fps em 90 mais ta dificil
-
Essa queda de fps e ping alto ta dando nojo ja...tnc
-
tenho um quad core, amd r7 350 series 2gb, 6gb de ram, fonte 500w e fps ta ficando 40 e sempre falam as mesmas coisas, ''lembrem de fechar programas de 2 plano'' os cara achamos que somos retardados mano, rodo outros jogos de boa esse problema é so no ''CF''