Machete Permanente
Alguém ai também não recebeu o Machete Permanente?
Alguns amigos me falaram que receberam o Machete permanente, na minha conta ta 17 dias...
Alguns amigos me falaram que receberam o Machete permanente, na minha conta ta 17 dias...

Comentários
-
Eu tb nao recebi meu amigo, tb ouvi boatos que ja tinha chegado ela permanente para alguns players
acredito que ate o fim do dia receberemos.
boa sorte e bom jogo!! -
Fui um dos que já recebeu permanente, Mas essas pessoas que ainda não receberam devem receber logo..
-
Eu também não recebi a minha machete permanente..
-
Eu verifiquei, e recebi a Machete permanente.
Como a atualização é algo bem recente, acredito que caiba esperar até o fim do dia. Caso você tenha certeza que concluiu o evento, e não recebeu ela permanente, entre em contato com o Suporte, que eles te ajudarão. -
Eu também não recebi ;-;
-
Olá,
Algumas pessoas receberam permanente, sendo que todas deveriam receber, então já estão averiguando o motivo disso e acredito que em breve todos que fizeram o mensal e não receberam ela na atualização estarão com a Machete Permanente na conta.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Code;n1071292]Olá,
Algumas pessoas receberam permanente, sendo que todas deveriam receber, então já estão averiguando o motivo disso e acredito que em breve todos que fizeram o mensal e não receberam ela na atualização estarão com a Machete Permanente na conta.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Que bom que estão arrumando isso.
Já estou frustado de ver aquele machete de dias no meu baú. -
Bom na minha conta está permanente , até estou usando ela.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1071292]Olá,
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não, obrigado por esclarecer.
Pode fechar o tópico. -
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.