Mecado negro caixa camper
Ola GMS e Moderadores,ganhei a sniper da caixa camper aquela que e parecida com barret meu sonho ter 1 ,mas oque me desaponto foi a questão dela so carrega 1 bala por tiro,ela tem dano excelente ate dava para usa como se fosse barret parecida,porem esse detalhe atrapalha no campo de batalha vc tem que mira e acerta se erra you lose game over ****,gostaria que vcs GMS pudessem por ela para carrega 10 balas pleasy,sendo 1 arma rara acho justo,roletei nela meio desmotivado com mercado negro rodei 60 cxs n vinha nada ae passei roleta de 1 em 1 hoje ganhei 61 k gp do evento e ganhei mas ja não tinha tanta esperança de ganha obrigado pela atenção todos que leram esse topico.
Comentários
-
É arma de gp, até vir uma boa é complicado, vai ter que se virar com isso ai mano, mas se quer uma dica joga modo zumbi que ganha umas armas bacanas to usando uma sniper show!
-
Bom isso está fora de cogitação, pois este sniper comporta apenas 1 projétil por vez. Sei que está ligeiramente feliz por ter ganho esse sniper, mas é como foi criado e desenvolvido, se você ver não possuí pente para munições é manual através de 1 munição por disparo.
Mas se quiser pode comprar o Falcon OP99(extremamente bom) e comporta 2 munições que é basicamente um Barrett M82A1 de loja de GP!