Premiação Beta
a premiação do beta é pra todo o clã ou só qm joga beta?
Comentários
-
Pelo que eu sei, obviamente é só pra quem joga beta, também conhecido como "jogador foco".
-
Olá,
Como o Kawaki disse, precisa jogar. Não adianta também fazer um ponto ou dois, tem que se considerado Jogador Foco. -
Quantas partidas eu tenho que jogar mais ou menos pra poder receber premiação do beta que o meu clã se encontrar em tal elo?
-
joaodias337 escreveu: »Quantas partidas eu tenho que jogar mais ou menos pra poder receber premiação do beta que o meu clã se encontrar em tal elo?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não tenho 100% de certeza de quantas partidas são mas você tem que jogar com frequência .[/FONT] -
joaodias337 escreveu: »Quantas partidas eu tenho que jogar mais ou menos pra poder receber premiação do beta que o meu clã se encontrar em tal elo?
Não existe uma definição de "quantas partidas", você só tem que ajudar seu clã a subir o elo e ser um dos Jogadores Foco. Quanto mais ajudar, mais pontos irá receber. -
Provavelmente os mais ativos, tipo jogar todos dias... não nos deram a regra que diz o que é um jogador foco...
-
Ao menos todos que tiverem pontos(quantia não se tem ciência), no caso sendo um jogador que costuma frequentar partidas de BETA, vão receber os prêmios.
Mais alguma dúvida?