Sugestão de campeonato MODO FANTASMA

Faz tempo que tenho esta ideia mas apenas comentem alguns tópicos, mas nada de oficial.
Bom como todos sabem MF esta meio esquecido e tal, um campeonato de MF seria legal para dar um UP no modo dar um incentivo a quem esta começando e não conhece muito mas adoraria disputar um campeonato, só esperando um empurrãozinho e aqueles clãs mais tradicionais a voltar, pois tenho certeza que estes clãs voltariam.
Mas não um campeonato de um fim de semana e sim de vários fins de semana.
Com jogos de ida e volta dando chances para quem perde de se recuperar e poder continuar no campeonato, tipo de pontos corridos igual campeonato brasileiro de futebol.
E o mais importante fazer DUAS divisões SERIE A(seriam só clãs mais tradicionais) e outra serie de ACESSO onde entrariam clãs mais novatas.
Tenho certeza que daria certo pois vejo muito clã antigo vagando entre salas e salas de mf, e se vários pudessem ajudar um pouco que fosse daria certo e pouco trabalho.

Fica a ideia deste campeonato.

Comentários

• Para ter campeonato de Modo Fantasma, teríamos que ter público e jogadores que tivesse retorno para tal.

Eu sendo um jogador de Modo Fantasma(veterano) sei o quão frustrante é, ver um modo potencialmente sendo um dos melhores e mais autêntico existente no CF ser esquecido ou não ter tanta atenção aqui no Brasil, pois o maior problema é os outros modos como o mais jogado Procurar e Destruir que é famoso por ter muitos campeonatos pequenos e grandes pela preferência e gosto da grande parte da comunidade(infelizmente).

Sua sugestão é boa, mas teria que ter muitos jogadores/lines concorrentes para suprir a quantidade necessária para se ter um CMF.
  • É uma pena ser um modo tão desvalorizado, está caindo no esquecimento... com certeza eu participaria!

• Concordo com meus companheiros, infelizmente, o Modo Fantasma acabou caindo no esquecimento por uma série de fatores, uma delas é o número de jogadores ilegais. Acredito que Campeonatos possam, sim, dar um UP no Modo, mas vai ser um boom passageiro.
    Para que o MF volte a ser jogado, é necessário que, além de campeonatos, tenha eventos relacionados e local para ocorrer.
    De toda forma, super apoio a sua Sugestão.