Venda de armas com skin.
Eu acho estranho não poder vender armas com skin, pois as vezes vamos ganhando nas caixas e fica uma coisa horrivel, 3 AK, 2 M4A1, 2 FR-F2... etc.
Acho que devia ter a opção de venda. Não faz sentido varias armas iguais, mudando apenas as cores. será que um dia conseguirei descartar esse acumulo no meu bau?
Acho que devia ter a opção de venda. Não faz sentido varias armas iguais, mudando apenas as cores. será que um dia conseguirei descartar esse acumulo no meu bau?
Comentários
-
Eu acho estranho não poder vender armas com skin, pois as vezes vamos ganhando nas caixas e fica uma coisa horrivel, 3 AK, 2 M4A1, 2 FR-F2... etc.
seria 1 boa assim repeticao de arma ia diminuir bastante colocaram loja de clan so quem faz beta tem acesso outra opcao ea loja mp mas se vender dentro do jogo como as vips seria 1 boa. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Uma das coisas que se tornou um ponto super positivo do MN 2.0 foi a vinda da opção de mover ou não as armas permanentes/temporárias para o baú.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sem duvidas seria de grande acréscimo ao jogo adicionar a opção de remover algumas armas do baú; ao menos as do MN de GP. Já que a Desert Camo, e antecessoras, vieram numa época onde não havia essa opção.[/FONT] -
Com a chegada do item que amplia o Baú, acho impossível isso.
Quando você deleta uma arma de GP, por exemplo, o jogo de devolve um valor menor. A comunidade iria cobrar isso nas armas de MN.
Fazer algo que seja considerador justo é beeem difícil. Embora eu concorde do exagero e poluição que isso causa. (Gostaria de vender as facas que não uso :I ).
De um modo geral, também gostaria dessa possibilidade. -
Quando você deleta uma arma de GP, por exemplo, o jogo de devolve um valor menor. A comunidade iria cobrar isso nas armas de MN.
Fazer algo que seja considerador justo é beeem difícil. Embora eu concorde do exagero e poluição que isso causa. (Gostaria de vender as facas que não uso :I ).
De um modo geral, também gostaria dessa possibilidade.
Concordo pelo menos a de mercado negro de Gp
deveria se liberada à venda ou a troca M4 crisman tenho 6, cop 7,marreta biônica 6, awm ferrugem 6, mg 5. Se usar e no máximo uma de cada o restante fica mofando no baú. Mais como já disseram várias vezes esse sistema de venda ou troca nunca vira para o cf. Então e me conformar e olhar o baú encher cada dia mais. -
Venda, troca ou exclusão de armas permanentes no momento dentro do CROSSFIRE, está fora de cogitação e nunca iremos ter.
-
De um modo geral, também gostaria dessa possibilidade.
Exatamente!! E fora a quantidade de ticket que iriam receber por terem deletado armas por engano...
Mais interessante seria a possibilidade de trocar armas, ou um leilão, sistemas simples que deixariam o jogo magnifico! -
Exatamente!! E fora a quantidade de ticket que iriam receber por terem deletado armas por engano...
Mais interessante seria a possibilidade de trocar armas, ou um leilão, sistemas simples que deixariam o jogo magnifico!
não da pra vender arma de mn por engano se precisar confirmar a venda por e-mail ou com a senha da acc. Eu imaginei essa possibilidade porque outros jogos tem, e isso se parar pra pensar é um erro ganhar duas vezes a mesma arma, pior ainda não poder desfazer. ;/
[QUOTE=[MOD]Curley;n1071638]Venda, troca ou exclusão de armas permanentes no momento dentro do CROSSFIRE, está fora de cogitação e nunca iremos ter.[/QUOTE]
"nunca" é muito tempo... mas obrigado pela resposta que cabe no momento, desanimadora... -
Como já foi dito, não teremos essas funcionalidades por forças maiores, portanto Tópico Encerrado.
Esta discussão está fechada.