Ai você quer jogar um P.D
E só tem esse mapa

Comentários
-
Claro, melhor mapa do jogo..
A comunidade ama esse mapa, cara. Foi uma pena terem-no removido das partidas ranqueadas!
Sei lá, muitos ai não gostam. Mas, não da pra negar que ele é o favorito ;s -
não gosto de jogar nesse mapa pelo simples fato de ser " muito fácil "
é cada jogador..
rapaziada ama esse mapa ai, e pelo visto nada irá mudar kkkkk
já estou me acostumando com isso.
quem sabe não apareça uma princesa ai. -
Eu acho castelo legal, é um mapa que também é conhecido pela a maioria. Mas são tanto dele que chega ficar enjoativo e perdendo a vontade de jogar ele.
Eu geralmente quando jogo P.D gosto de jogar bastante Viúva Negra, Sub Base, Porto, Minas (Bem raro de achar) e até mesmo alguns mapas esquecido do modo -
É um mapa legal, mas se tornou enjoativo.
Meu mapa preferido é o mapa Viúva Negra. E mal acho sala pra esse mapa. -
É um bom mapa mas já enjoou, pessoal só joga nele.
É triste ver isso, temos muitos mapas excelentes praticamente abandonados =/ -
Já joguei muito neste mapa, tenho procurado variar um pouco, se não vai perdendo a graça e a diversão.
-
É o mapa mais jogado no nosso crossfire, sem dúvidas..
Meu mapa preferido é sub-base, salvador, viúva negra, etc.. :rolleyes: -
é tanto castelo que parece que to jogando mario64
-
Gosto de jogar castelo, mas o mapa que mas gosto é méxico
-
Não gosto do mapa Castelo (nunca gostei)
e não vejo porque geral ama ele prefiro mil vezes
viúva negra. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Cara, mas que mapa ridículo pprt. Eu odeio esse mapa velho, igual ao viuva, os cara não cansa de jogar viuva, vai um 5l? viuva... Vai um 5m? Viuva... Vai um beta? Viuva... E assim substantivamente, os cara não cansa de jogar mapa manjado pow, tantos mapas legais por aí e os cara querendo jogar castelo, aooh. Mapa sem cultura, por mim removeria do jogo sem pensar duas vezes. OBS: Pra mim quem joga isso é doente mental, ser escravo de um mapa medíocre desses, só lamento.[/FONT]
-
Se a z8 fizesse eventos em mapas que vieram e foram abandonados, talvez poderia mudar isso.
-
Esse mapa é o que costumo dizer de mapa rápido/fácil. O que já virou de praxe dentro do CFAL, só me dói ter que jogar forçadamente um Procurar & Destruir e sempre ser Castelo.
Podemos criar outros mapas diferentes, mas ou custam ter jogadores para jogar ou senão, nem chega e encher.
Mas posso dizer que ultimamente, e bem aos poucos ando vendo outros mapas sendo jogados, como ontem, eu vi um Turquia, Santória, Satélite e Deserto, que são mapas incríveis e 10(senão 100x) melhor que o bendito Castelo.
Enfim, espero que a comunidade jogue bastante, mas variar um pouco é sempre bom, não só para usufruir da variedade de mapas, mas também é mais prazeroso e divertido dar aquela "playada" com os amigos ou com o clã. -
Único jeito de não jogarem esse mapa é tirando ele, coisa que não vão fazer, afinal, é o mapa preferido do CFAL... é uma pena esquecerem de outros... como Minas etc...
-
KKKKKKKKK
Não sei porque mas a comunidade do nosso CF gosta muito de castelo, assim como no CF NA o mapa mais jogado é o Olho de Águia.
Claro que tem mapas mais legais, porem os players não joga, garanto que muitos nunca jogaram um Minas ou um Santória. -
Por isso eu até desisti de jogar PD casual, só tem essas princesas de castelo, mapa ficou enjoadão. Voltei a morar no C.E mas adivinha? só teeem os piratas que moram em navio, C1S? Gréeeecia. MF nem existe mais e quando tem é só lab.
Crossfire pode ter 20000 mapas, o pessoal só vai jogar ao todo 5. Qualquer mapa diferente disso só estão jogando por causa de evento. '' jogando '' .
O jeito é você trollar, criar castelo quando todo mundo de pronto vc muda rapidão pro mapa que vc quer. Só assim pra conseguir jogar alguma coisa diferente nesse jogo.
Ou você vai pras ranqueadas, mesmo assim caí muito sub base...tenso. Antes eu achava ruim da Z8 não trazer muitos mapas, agora vejo que adianta nada...... -
KawaSakiii escreveu: »Cara, mas que mapa ridículo pprt. Eu odeio esse mapa velho, igual ao viuva, os cara não cansa de jogar viuva, vai um 5l? viuva... Vai um 5m? Viuva... Vai um beta? Viuva... E assim substantivamente, os cara não cansa de jogar mapa manjado pow, tantos mapas legais por aí e os cara querendo jogar castelo, aooh. Mapa sem cultura, por mim removeria do jogo sem pensar duas vezes. OBS: Pra mim quem joga isso é doente mental, ser escravo de um mapa medíocre desses, só lamento.
Um dos primeiros mapas do jogo, um mapa considerado WOLG e de campeonato. Vc acha que o povo vai jogar oq? Eu n gosto de viuva por ser grande mas nem por isso vou ser alguem sem educaçao e achar que usar "Doente mental" seja alguma ofensa.
Deveria ter mais respeito com as pessoas e com quem tem algum tipo de doença.
Chamando jogadores de doente mental? deveria levar ban -
Tantos mapas bons e a comunidade só joga nesse. Mapas bons como Viúva Negra, Olho de Águia, México, Sub Base, etc.. são deixados para trás cada vez mais, o pior é que eram mapas clássicos que todo mundo jogava e aos poucos estão sendo esquecidos. Mapas no CrossFire são sazonais.
-
Eu gosto de jogar castelo, mas apenas 4FUN.. beta e ranked não acho bacana, pelo fato de BL chegar primeiro no bomb A do que GR
-
Eu particularmente cansei do castelo, ainda jogo, mas só quando só tem castelo e eu não tenho escolha.
-
Normal é modinha **** no tempo que abriu o CF AL eu lembro como se fosse ontem nego só jogava Olho de aguia era o mapa mais jogado, logo caiu no esquecimento ai veio a moda do Viuva negra que pra mim é um dos melhores mapas e hj vc ja nem ve mais tantas salas de viuva nem de olho de aguia ****
-
matheus2013 escreveu: »
Um dos primeiros mapas do jogo, um mapa considerado WOLG e de campeonato. Vc acha que o povo vai jogar oq? Eu n gosto de viuva por ser grande mas nem por isso vou ser alguem sem educaçao e achar que usar "Doente mental" seja alguma ofensa.
Deveria ter mais respeito com as pessoas e com quem tem algum tipo de doença.
Chamando jogadores de doente mental? deveria levar ban
Independentemente da sua opinião, eu não suporto nego que só sabe jogar um mapa. Tantos mapas WOGL maneirinho, vai querer jogar só 1 toda vida?! Pra mim é doido msm. E não mudo meu pensamento sobre isso, levo ban, sim. Mas n mudo. -
Acho o mapa bom, Mas é enjoante joga-lo sempre, então é bom dar aquela variada nos mapas...