Bugs, ranked, e mais....
Z8 e ai? Vão resolver o bug de poder entrar so dps de 30 min ou não? Toda partida ter q esperar 30 min é osso. E ai eu tomo erro por culpa do jogo e não posso entrar na partida de volta e perco 30 pontos atoa..... Acorda .............
Comentários
-
Já estamos verificando os fatos e tentaremos corrigir o mais rápido possível.
-
Quando toma erro é só usa o Intrusão que não tem que esperar 30 minutos.
-
Após á penúltima att meu jogo começou a não carregar e dar conexão em espera.Chega no 45% trava e depois no 85% ele da o erro.
Vão dizer que é minha internet...Porém ela nunca foi de ficar caindo ou dando esse tipo de erro em sala,então é algum erro recente que tá prejudicando a conexão.
Espero que saibam o que pode ser e possam resolver.
Internet:Vivo Speedy -
você ja tentou reiniciar o modem? reinicie ele e veja se resolve
-
Estou tomando o erro ''desconectado do Host 0-3'' toda hora.
#Mattack -
ae z8 games ta tirando ne eu to entro pra jogar ranked ae antes de carregar a sala do nada volta pro loby e qdo eu vou voltar fala que eu to empedido de jogar por meia hora pois deixei uma partida em andamento na moral tanta atualização e sempre a mesma porcaria de sempre nunca resolve nada so traz arma nova pra gente ficar gastando pra roletar e arruma os bug que é bom nada ta de sacanagen ja
-
tem gm aee ou sairam fora do cross fire? ninguem responde meus topícos sempre a mesma coisa fala demais mas assistencia nunca