Erro do som ajudaaa
Oi, Eu tenho problemas com o som do crossfire. Isso mesmo, Meu jogo nao reproduce o som das balas, passos, vozes, ambiente, etc. Mas, reproduce os sons especiais, por favor necesito ajuda rapido. E não, não é problema de minha configuração, joguei 4 anos ão crossfire.
Obrigado
Obrigado
Comentários
-
Se fosse algum problema do jogo mais pessoas estariam reclamando, deve ser algo no seu PC, sugiro verificar se o driver de áudio está atualizado.
-
Ja, driver de áudio está atualizado. O problema continua. Não sou soamente eu, um amigo mio tambem tem o mesmo problema. Ajuda!
[QUOTE=[MOD]FADE;n1071629]Se fosse algum problema do jogo mais pessoas estariam reclamando, deve ser algo no seu PC, sugiro verificar se o driver de áudio está atualizado. [/QUOTE]
ajuda porfavor mod fade -
Lhe indico que vá abra a pasta de documentos do windows e a pasta do Cross Fire, é a mesma pasta onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.
Lembrando que queremos excluir todos esses arquivos:
Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure o som. Caso tenha resolvido, volte e relate para a gente. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1071859]Lhe indico que vá abra a pasta de documentos do windows e a pasta do Cross Fire, é a mesma pasta onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.
Lembrando que queremos excluir todos esses arquivos:
Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure o som. Caso tenha resolvido, volte e relate para a gente.
[/QUOTE]
O problema continua... mds. O erro é SOAMENTE NO crossfire. Jogo csgo, rainbowsix, PUBG, etc. nenhum tem problemas do som. Eu ja investiguei, este problema aparece em alguns usuarios do CrossfireES. Ajuda! -
Olá, por gentileza faça o seguinte: Informe resultados.