Evento Batalhão, 26 de março a 1 de abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180322_soliderevent_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Agora em março teremos eventos que duram a semana toda!!! Confira abaixo o primeiro
A cada dia você terá que completar a mesma missão: ELIMINAR 100 INIMIGOS
Contudo, se você usar personagens diferentes, você ganha mais recompensas. Veja mais info abaixo
Segunda - 26/03
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Olá, Soldados!
Agora em março teremos eventos que duram a semana toda!!! Confira abaixo o primeiro
A cada dia você terá que completar a mesma missão: ELIMINAR 100 INIMIGOS
Contudo, se você usar personagens diferentes, você ganha mais recompensas. Veja mais info abaixo
Segunda - 26/03
- Jogue com o SWAT 2.0 e receba 2 caixas Ares 1
- Jogue com o GSG9 e receba 4 caixas Ares 1
- Jogue com o OMOH 2.0 e receba 2 caixas Ares 1
- Jogue com a Nikita e receba 4 caixas Ares 1
- Jogue com o SAS 2.0 e receba 2 caixas Ares 1
- Jogue com o SIA e receba 4 caixas Ares 1
- Jogue com o SWAT 2.0 e receba 2 caixas Ares 1
- Jogue com o Lobo Branco/Negro e receba 4 caixas Ares 1
- Jogue com o OMOH 2.0 e receba 2 caixas Ares 1
- Jogue com a Fox/Fox Espiã e receba 4 caixas Ares 1
- Jogue com o SAS 2.0 e receba 2 caixas Ares 1
- Jogue com o OPES e receba 4 caixas Ares 1
- Jogue com o SWAT 2.0 ou OMOH 2.0 ou SAS 2.0 e receba 2 caixas Ares 1
- Jogue com LA SWAT e receba 4 caixas Ares 1
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Minha chance de ter uma Slug na conta :rolleyes:
-
GG Evento
-
1° page em kk. Evento bom, vão reclamar sobre não terem todos os char acima, mas lembrem-se de una cosita...... CAIXAS 0 8 0 0
-
Vamo tentar pegar algo né.
Tirar minha Trinity e pôr minha velha amiga Nikita que usei durante anos. -
Nice evento! xD
-
Sera q ganho Essa Slug????
-
já to até prevendo eu roletar e n ganhar nada kkkkk, mais vamos lá tentar, é tudo ou nada
-
Tava Esperando Ansioso Pra Esse Evento q dlç cara
Mas Só Uma Coisinha... E Pra Qm Não Tem Os Chars?Como Q Fica? -
First. Gostei desse modelo não
-
mais uma bom evento pra caixas show de bola
-
Tava Esperando Ansioso Pra Esse Evento q dlç cara
Mas Só Uma Coisinha... E Pra Qm Não Tem Os Chars?Como Q Fica?
Quem não tem os de ZP usa os de GP e ganha as 2 caixas. -
RIP quem não tem Char, Vou pegar minhas 12 caixas Adicionais
-
Ótimo evento, porem na quinta-feira vale para os 2 lobos ou só o branco msm ?
-
Evento bacana, pema que é restringido. Que não venha mais eventos como esse, dependente de ZP...
-
Evento bem diferente. Podiam depois ter mais uma versão com os outros personagens
-
Só vou completar o evento pra pegar cupom, pois sei que não vou ganhar nada!
-
Ótimo evento, porem na quinta-feira vale para os 2 lobos ou só o branco msm ?
Branco e Negro. -
Evento mais nojento que já vi.
#Mattack -
Até nos finais de semana será só duas caixas ?
-
Os eventos tao ficando cada vez pior, mais complicado, e as recompensas cada vez menores...
em Janeiro e Fevereiro, agente jogava umas 5 salas, e ganhava 12 caixas por dia.
Ja hoje, depende do tanto de kills que voce consegue fazer em uma sala. Fica dificil pra galera que costuma so fazer uns 10 kills por sala, tem que fazer 10 salas, so pra ganhar 2 caixas por dia
so achei bobeira ter esse negocio de ''com esse personagem, voce recebe esse tanto de caixas''
nao posso reclamar, pq eh caixa Ares, mais...que chato esse evento. -
Tem que trazer evento de Ticket Zumbi
-
**** po nem sabia que tinha evento já!
evento fácil demais veio husauhsauh gostei. -
Gostei bastante do evento, belo tópico. :rolleyes:
-
Pior evento que eu já vi. :mad:
Depois que começou esse negócio de "Evento a semana toda" FICOU HORRÍVEL.
Decadência total, preferia evento toda sexta onde dava caixa legal e bastante, agr se matar a semana toda p ganhar 2 caixas por dia kkkkkkkkk
Tá feio, não gostei. flw -
Gostei Desse Event
-
desvantagem:(:confused: enorme
-
muito legal o evento, é aqueles que voce nem percebe e ja fez, e no final quem nunca colocou zp fica com suas 12 caixinhas.
e quem colocou zp tem algumas a mais -
evento bem diferente e fácil.
só vou pega 18 caixas
poderiam mudar o evento do final de semana.. -
esse evento e hoje
-
ótimo Evento, vou conseguir algumas caixinhas, Boa Sorte a todos roletando ^^
Esta discussão está fechada.