SG552 - Suíça
E aí pessoal,
Há um tempo venho mexendo nessa arma, SG552, onde nunca vi skins sendo assim fiz uma skin do país originado.
*Ficou bem simples, mas tive um certo trabalhinho em fazer todo a parte da bandeira sobre o país estilizado e desenhada à mão.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dPA36yk.png"}[/IMG2]
Há um tempo venho mexendo nessa arma, SG552, onde nunca vi skins sendo assim fiz uma skin do país originado.
*Ficou bem simples, mas tive um certo trabalhinho em fazer todo a parte da bandeira sobre o país estilizado e desenhada à mão.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dPA36yk.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Que isso cara ficou muito linda.
Acho que é a primeira vez que vejo uma skin de SG552 aqui no fórum.
Parabéns pela arte. -
Boa, ficou maneira.
Os detalhes ficaram bem legais cara, parabéns.
Vlw, Flw. -
Daora, primeira skin de sg que vejo ainda mais eu que gosto de armas vermelhas
-
muito bonita, primeira vez que vejo desta SG, e também da Suiça
-
gostei fico simples e bonita!
ae curley pensei que iria fazer uma skin com o seu cartão postal :rolleyes:
. -
Ficou muito bacana, parece desenhada! Parabéns!
-
Parabéns pela arte, gostei da skin meu amigo!
-
Parabéns, ficou bem detalhada e bonita.
-
Ficou bem bonita, e também é bem interessante trazer algumas armas com skins de sua nacionalidade.
-
Uma skin lindíssima e um trabalho curioso, realmente nunca vi trabalhos do tipo com tantos detalhes assim. A parte da coronha ficou bem encaixada e bem destacada, não podemos esquecer dos detalhes gerais que estão perfeitos!
Meus parabéns. Nota 10!! -
vitorlepre escreveu: »Que isso cara ficou muito linda.
Acho que é a primeira vez que vejo uma skin de SG552 aqui no fórum.
Parabéns pela arte.Boa, ficou maneira.
Os detalhes ficaram bem legais cara, parabéns.
Vlw, Flw.Daora, primeira skin de sg que vejo ainda mais eu que gosto de armas vermelhasmuito bonita, primeira vez que vejo desta SG, e também da Suiçagostei fico simples e bonita!
ae curley pensei que iria fazer uma skin com o seu cartão postal :rolleyes:
.Ficou muito bacana, parece desenhada! Parabéns!J4b0K escreveu:;n1071730]Parabéns pela arte, gostei da skin meu amigo!Parabéns, ficou bem detalhada e bonita.SniperHell escreveu: »Ficou bem bonita, e também é bem interessante trazer algumas armas com skins de sua nacionalidade.
[QUOTE=[SC]Koringa;n1071789]Uma skin lindíssima e um trabalho curioso, realmente nunca vi trabalhos do tipo com tantos detalhes assim. A parte da coronha ficou bem encaixada e bem destacada, não podemos esquecer dos detalhes gerais que estão perfeitos!
Meus parabéns. Nota 10!!
[/QUOTE]
Valeu galera, muito obrigado pelos comentários e elogios! Sem vocês não tem como me inspirar em fazer mais skin. -
Uma bela SKIN, uma pena que a arma seja horrível
#Mattack -
fico legal , parabéns
-
Ficou muido legal cara! Eu particularmente, gostei da idéia. Parabéns pela arte bro, como sempre, mandando ver nas skins.
-
Achei a cor vemelha um pouco clara, mas mesmo assim ficou bonita ela
-
Ficou muito massa *--*, Parabéns ein!
-
Essa arma é boa, lembro de jogar muito M.F com ela, bons tempos... Ela precisa ser revivida!
-
Uma bela SKIN, uma pena que a arma seja horrível
#Mattackfico legal , parabénsKawaSakiii escreveu: »Ficou muido legal cara! Eu particularmente, gostei da idéia. Parabéns pela arte bro, como sempre, mandando ver nas skins.Achei a cor vemelha um pouco clara, mas mesmo assim ficou bonita elaFicou muito massa *--*, Parabéns ein!sousaudoso escreveu: »Essa arma é boa, lembro de jogar muito M.F com ela, bons tempos... Ela precisa ser revivida!
Obrigado galera! -
Muito bonita!! Ficou bem delicada!
-
-
o.Oloko ficou bom demais essa skin, parabéns..vlww
-
Skin muito bonita! Parabéns pelo trabalho.
-
o.Oloko ficou bom demais essa skin, parabéns..vlwwSkin muito bonita! Parabéns pelo trabalho.
Valeu pessoal! ^^ -
Muito bom! parabéns Curley.
-
-
Desenhada à mão? Meu deus, por isso que ficou linda assim.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1074517]Desenhada à mão? Meu deus, por isso que ficou linda assim. [/QUOTE]
Haha!
A skin em si, sim!
Valeu! ^^ -
Essa cor ficou sensacional parabéns meu bom amigo te vejo no game
-
MarkindaMj escreveu: »Essa cor ficou sensacional parabéns meu bom amigo te vejo no game
Obrigado, nos vemos lá!