LAG com ver se é ROTA ou o CF
como faço pra saber se o problema é do CF ou da minha ROTA mas como faço pra mudar minha ROTA.
Comentários
-
Boa noite.
Você deve ligar para sua provedora de internet, recomendo pedir para alterar a rota, provavelmente vão atender ao pedido. -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1071740]Boa noite.
Você deve ligar para sua provedora de internet, recomendo pedir para alterar a rota, provavelmente vão atender ao pedido.[/QUOTE]
o dificiu é explica isso pra atendente -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1071740]Boa noite.
Você deve ligar para sua provedora de internet, recomendo pedir para alterar a rota, provavelmente vão atender ao pedido.[/QUOTE]
Eu liguei pra minha e me falaram que eles não podem mudar isso, eu moro na Argentina não sei se tem algo haver ou não. -
XDlucascarv escreveu: »
o dificiu é explica isso pra atendente
Eu liguei pra minha e me falaram que eles não podem mudar isso, eu moro na Argentina não sei se tem algo haver ou não.
Mesma situação quando jogávamos o NA, o ping ficava alto. -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1071765]
Não é difícil não.
A distância interfere sim, os servidores são aqui no Brasil, então vc está se conectando/enviando dados aqui para o Br.
Mesma situação quando jogávamos o NA, o ping ficava alto.
[/QUOTE]
WTF ? onde eu disse que a distancia não interfere ? meu ping e 36 e continua normal só comentei que pelo menos minha empresa falou que não pode mudar as rotas. -
Como é feita essa alteração de rota ? Por que quando eu olho o ping pelo cmd o ping para o servidor da Google é 30 a 50 e quando entro no jogo é o dobro 60 a 100 ?
-
Como é feita essa alteração de rota ? Por que quando eu olho o ping pelo cmd o ping para o servidor da Google é 30 a 50 e quando entro no jogo é o dobro 60 a 100 ?
vc tem que entrar em contato com sua operadora de internet mas antes disso reze pra que a atende esteja disposta a te ajudar se nao simplesmente vai fala que nao pode muda por que ELA SIMPLESMENTE nao ENTENDE NAO SABE O QUE È E NAO VAI te AJUDA POR ISSO. entrei em contato com a minha só to esperando resposta mas caso ela nao me ajude eu vou ter que baixar a quantidade de MEGAS e paga por programa que melhora a rota. como o EXITLAG. -
Mano, obrigado pela explicação. Mas na Boa, não vale apena você pagar um programa por fora pra jogar cf, vejo no fórum muitas reclamações sobre ping e quedas de FPS e eles (z8games) os argumentos usado pelo pessoal é que o problema nunca é deles, sempre é da nossa Internet e ou computador. Geral da um respaw de quando o problema começou e eles não ligam cara, é tenso isso.