Você sabia?
Eai, jovens..
Ultimamente tenho jogado muito Modo Faca, muito mesmo. Tenho conversado bastante com os players do mesmo, e eles vem me contando suas experiências com os machados da vida.
Eis que hoje eu estava jogando e um coleguinha me falou sobre o Machado-Petalas. Me disse que o dano do seu Stab é de 100%,até mesmo quando pega no pé do personagem. Curioso, não?
Então, bora aproveitar essa ala vip e roletar. Porque ele é o único Machado que conheço que tira 100HP no Pé!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uq4n3rq.png"}[/IMG2]
Ultimamente tenho jogado muito Modo Faca, muito mesmo. Tenho conversado bastante com os players do mesmo, e eles vem me contando suas experiências com os machados da vida.
Eis que hoje eu estava jogando e um coleguinha me falou sobre o Machado-Petalas. Me disse que o dano do seu Stab é de 100%,até mesmo quando pega no pé do personagem. Curioso, não?
Então, bora aproveitar essa ala vip e roletar. Porque ele é o único Machado que conheço que tira 100HP no Pé!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uq4n3rq.png"}[/IMG2]
Comentários
-
O machado vip também tira 100% em todas as partes do corpo, já sabia que ele tinha esse dano desde quando ele veio de recompensa na pré-venda da AWM vip
-
Bacana, bom saber, mas não gastarei meu dinheiro em ZP para tentar ganha-lo, além do mais, nem sou VIP HEHE :cool:.
-
O CFSTAR 2015 Tirava 100 ate no pé também, Único machado que eu curti ate hj.
-
Unico machado que eu gosto de verdade e o machado lotus, mas tenho uma quedinha pelo royal dragon (um que o fio do machado e todo dourado)
-
É o machado mais bonito do jogo. Consegue ser mais bonito que o VIP.
Mas fiquei na dúvida... Que ala VIP você está falando? :confuso: -
Queria conseguir jogar de machado, é uma das poucas armas brancas que não consigo me sair bem, O stab dele é lento e nunca consigo tirar 100 do HP usando slash.
-
É o machado mais bonito do jogo. Consegue ser mais bonito que o VIP.
Mas fiquei na dúvida... Que ala VIP você está falando? :confuso:
A ALA VIP de Março. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1071831]
A ALA VIP de Março.[/QUOTE]
Ma rapá, que ALA VIP é essa? Num to lembrado não.
Quando aconteceu? -
Ma rapá, que ALA VIP é essa? Num to lembrado não.
Quando aconteceu?
Não aconteceu ainda, vai acontecer dia 26/03. Assista a segunda atualização de Março/2018 que verá as caixas da ala vip. -
Não sou muito fã de modo faca. Mais eu gosto do meu querido Machado tempestade. Nem sei qual o dano total que ele causa. Mais quando tem algum evento tem modo faca é a ele a quem recorro.
-
Nem sabia disso. ._. Mas eu não sou bom com machado então não mudaria muito pra mim shauhsua
-
Gosto bastante desse machado-petelas, mais eu não sabia disso.. Que ela tirava 100% de dano,
Obrigado por avisa, BiliMeendy_. -
Pode vir de machado Bili, se a Kukri errar, o chute vai cantar...hehe
@topic;
Realmente ele tira 100 de dano em qualquer parte do corpo. -
Tem outros também que tiram 100 de HP com STAB em qualquer parte do corpo, como o VIP e o CFS.
Como já tem muito tempo não jogo venho jogando constante o game, acho que estou esquecendo de algum que tira também esse dano e provavelmente tem mais um -
Pra mim todos machados eram iguais, com exceção do vip claro... bom saber! hehe
-
Fato interessante, gostaria de um machadinho desses
-
Sabia disso não, pena que não vou ter como roletar agora, porque esse Machado poderia começar a se encaixar em um kitzinho lindão.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1071891]Pode vir de machado Bili, se a Kukri errar, o chute vai cantar...hehe
@topic;
Realmente ele tira 100 de dano em qualquer parte do corpo.[/QUOTE]
Me chamou duo ontem né, KKKK..
Óia vo te falar, tentei jogar com esse chute na ranked, mas o meu só tira 30 de HP, como pode?
hueuheuhe -
Esse machado é muito bom, já vi e ouvi dizer que ele mata com stab seja lá onde for. Irei tentar tira-lo para não ter mais o bendito problema de danos nas pernas, quando estou jogando M.F.
-
Rapaz esse machado pode tirar o tanto de HP que ele quiser, porem nem assim eu mato de Faca
Quem sabe eu não rolete nele só pra ter... -
Além do pétalas, há também o CFS de 2015 (as versões de anos posteriores tem o dano padrão) e o machado fênix!
-
Boa sorte a todos que forem roletar..vlww
-
Quem joga de machado raramente usa o stab, mas é interessante, n sabia dessa
-
BiliMeendy_ escreveu: »Eai, jovens..
eita, já tenho esse machado um tempo é nem percebi kk -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1071891]Pode vir de machado Bili, se a Kukri errar, o chute vai cantar...hehe
@topic;
Realmente ele tira 100 de dano em qualquer parte do corpo.[/QUOTE]
rindo litros kk -
acho que estou esquecendo de algum que tira também esse dano e provavelmente tem mais um
Além do Machado Vip, CFS 2015 e Pétalas, um outro Machado que mata com stab no pé é o Machado Royal Dragon, pelo visto ele também tem um alcance maior.
Segundo a wiki: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/BC-Axe_Royal_Dragon -
Quando eu o ganhei, na pré-venda da RPK VIP, ele realmente retirava 100 de HP no STAB em qualquer parte do corpo. Entretanto, hoje eu não sei se remove os mesmos 100 de HP.
-
Até onde sei, o machado pétalas e CFS 2015 também tira 100 em qualquer parte do corpo com o stab!
-
um outro Machado que mata com stab no pé é o Machado Royal Dragon, pelo visto ele também tem um alcance maior.
Segundo a wiki: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/BC-Axe_Royal_Dragon[/SIZE]
Dessa eu não sabia. Irei ver com meus amigos que possui, pedirei pra jogarem comigo e fazerem um teste!
Eu sempre sonhei com esse Machado. Infelizmente tirei 2 MG3 ;( -
Ainda prefiro o Vip,isso quando eu jogava isso.