Conta com senha trocada
Pessoal me ajudem, nunca usei programas ilegais e Ontem conseguia logar normal na minha outra acc mas hj quando tentei entrar aparece q a senha ou o login estão incorretos oq eu devo fazer?
Comentários
-
vai aonde loga no site vai em esqueci minha senha poe e mail dessa conta depois loga no e mail e troca senha.
-
Vou deixar uma guia que lhe redirecionará a pagina de recuperação de conta via e-mail ;
Esqueci minha senha.
Por favor coloque o e-mail da conta para que possa receber uma mensagem da equipe solicitando a alteração da senha antiga para há nova ! -
Utilize a Aba de Recuperação de Senhas do nosso site.
- Abra o link: br.z8games.com/lost_id_password.html
- Para isso você deverá colocar o e-mail que está vinculado a conta que você quer recuperar e clicar em "ENVIAR".
- Logo após isto, abra o e-mail que você colocou no campo requerido e veja se chegou algum e-mail relacionado a Troca de senha, abra-o e clique no LINK que está anexado a ele.
- Você será redirecionado a uma nova guia onde poderá escolher a senha que desejas.
Volte e relate caso tenha conseguido reaver a conta. -
então pessoal o problema é q nessa conta q n consigo entrar era do meu irmãozinho e n lembro o email, foi estranho pq eu sempre colocava zp nessa acc e do nada dia 22 ontem n conseguia acessar pq falava q a senha estava trocada... n passo acc pra ninguém n sei se o suporte poderá me ajudar
-
Se você não sabe o e-mail já é um grande problema pois é através deste que você teria a segurança de ter um meio de recuperar. Veja com seu irmão, talvez ele saiba.