M4a1-sakura

Fala galera, beleza?
Entao, eu fui ao suporte e fiz a seguinte pergunta por la:
Ola, queria uma informacao diretamente do suporte tecnico, eu jogo no cf AL tem mais ou menos 2 anos, e desde que voltei a jogar crossfire estive esperando alguma atualizacao que viesse a m4a1-sakura. So que ate agora nao veio, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de algum dia ela voltar a ser disponibilizada para os jogadores tentarem a sorte de ganha-la ou se nao ira mais voltar ao jogo.
Obrigado!
E recebi a seguinte resposta:
Olá Jogador(a),

Antes de abrir ticket veja sempre se tem resposta no fórum ou nas notícias do suporte e do Facebook!

http://br.support.z8games.com/br/index.php?/News/NewsItem/View/49/partidas-ranqueadas

Sobre as partidas ranqueadas, nós estamos cientes dos problemas de conexão e erros que vocês vêm encontrando. Estamos, junto com a desenvolvedora, estudando o problema e procurando uma solução para implementarmos o mais breve possível.
Nas últimas duas manutenções, foram adicionadas algumas medidas para investigarmos a causa do erro e estamos procurando soluções para serem implementadas. Não se preocupem, fazer das partidas ranqueadas um modo competitivo e justo para todos é uma de nossas prioridades e esperamos consertar as desconexões em breve.

Caso tenha perdido rank, infelizmente não podemos recuperar seu rank pois não há forma segura de distinguir quedas de conexão de um abandono de partida. Dessa forma, para evitar que jogadores abandonem a partida apenas para não perder pontos, não podemos recuperar o rank perdido por erros de conexão.

Esperemos que compreenda! A equipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo.

Fique por dentro das novidades em nossas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/CrossFireBrasil
Youtube - https://www.youtube.com/user/CrossFireZ8GamesBR
Instagram - https://www.instagram.com/z8gamesbrasil/
Twitter - https://twitter.com/cross_firebr

Game Master xxxx
Suporte Z8Games

Como o suporte nao me responde devidamente, queria saber a opiniao de voces!!
Acham que a sakura algum dia ira voltar?, somente eu que tenho 500 reais guardados so pra roletar nela? ****

Comentários

• kkkkkkkkkkjkjkjj

eu espero que ela venha agora!

estou doido para te-la em meu humilde baú.
  • Eu não acho que ela vá voltar tão cedo. Aliás pq todo mundo endeusa essa m4? eu já joguei com ela algumas vezes e não achei nada demais.
  • Você tem que mandar o ticket no lugar certo, amigo... Sobre a Sakura, de nada adianta ir no suporte perguntar, era muito mais fácil ter vindo aqui. primeiro

De qualquer forma, ela não tem uma chance nula de voltar e pode sim voltar em Abril agora, mas depende de como as coisas vão rolar para saber se será disponível trazer ela ou não ainda esse ano.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1071828]Você tem que mandar o ticket no lugar certo, amigo... Sobre a Sakura, de nada adianta ir no suporte perguntar, era muito mais fácil ter vindo aqui. primeiro

De qualquer forma, ela não tem uma chance nula de voltar e pode sim voltar em Abril agora, mas depende de como as coisas vão rolar para saber se será disponível trazer ela ou não ainda esse ano.[/QUOTE]

Entendo, estou a dois anos esperando por ela :/
    [QUOTE=[MOD]Code;n1071828]Você tem que mandar o ticket no lugar certo, amigo... Sobre a Sakura, de nada adianta ir no suporte perguntar, era muito mais fácil ter vindo aqui. primeiro

De qualquer forma, ela não tem uma chance nula de voltar e pode sim voltar em Abril agora, mas depende de como as coisas vão rolar para saber se será disponível trazer ela ou não ainda esse ano.[/QUOTE]

Code, mudando um pouco do foco no post..., vc poderia dar uma olhada em outro post meu?
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...iniciar-o-jogo
    tenho esse problema a um bom tempo, mudei de computador 3 vezes, porem esse problema aparece hora sim hora nao...
  • Com certeza algum dia ela vai voltar... só resta esperar... Por mais que o assunto e a área do suporte que postou estejam errados, que resposta foi essa? Descaso?

• O M4A1-S-Sakura é um rifle que muitos ainda sonham em ganhar/tê-lo. Eu particularmente acredito que voltará algum dia ainda, quando? Não sei, mas é um sentimento de que voltará pra gente estar tetando ganhar no Mercado Negro! ;)
  • Não sei pq tanto nego quer essa arma, não vejo nada de especial nela, e para min a skin dessa arma é feia, apenas minha opinião
  • A Sakura talvez só tenha esse "hype" todo porque ela era muito rara no CrossFire, e era realmente boa na época em que veio para cá, justamente por ter seu reload mais rápido e varar 100% (não tenho mais certeza), além de ser bonita. Agora existem opções mais "viáveis" que a Sakura, porém eu adoraria tê-la!
  • I_Vinicius escreveu: »
    A Sakura talvez só tenha esse "hype" todo porque ela era muito rara no CrossFire, e era realmente boa na época em que veio para cá, justamente por ter seu reload mais rápido e varar 100% (não tenho mais certeza), além de ser bonita. Agora existem opções mais "viáveis" que a Sakura, porém eu adoraria tê-la!

Entre ela e a royal, prefiro ela mil vezes...
    Eu nao entendo a equipe que desenvolve as skins das armas, tem arma que a skin fica toda borrada e em outras armas parece que fazem outra skin (digo armas da mesma familia), porq nao atualizam as skins antigas logo?, um exemplo bem simples... a skin red dragon na anaconda e totalmente diferente que a skin das ak 47 e da m4, a barret e awm tb sao diferentes, a scar light e a scar heavy tb sao diferentes, talvez seja porq foram implementadas em epocas diferentes, pode ate ser, mas seria uma boa atualizar todas....
    Essas foram as que lembrei agora, quem nunca notou certas divergencias entre skins de uma mesma familia?, temos a familia OURO, tem itens que sao mais bonitos (pelo menos aqueles que foram implementados recentemente), estou falando da familia OURO e nao da Ultimate gold ou golden... ex: ak-47 ouro vs m4a1 ouro vs kukri ouro vs mauser ouro vs desert ouro vs bizon pp ouro, ja notaram essa diferenca?
  • nos ultimos anos eu meio que adotei a seguinte regra: roleto sempre 30 cxs das armas q eu quero, se vier blz caso contrário tudo bem tb, não vou fazer mais loucuras como fiz na ala vip ddb (a primeira que veio ilimitada gastei 1100 cxs e nada de ak ddb1). Mas se vc curte tanto a arma a ponto de juntar uma grana considerável ( 500 reais pra colocar em zp é uma baita grana) então que vc ganhe rapaz, boa sorte (quando e SE a sakura voltar '-' )
  • VitorProbio escreveu: »
    Eu não acho que ela vá voltar tão cedo. Aliás pq todo mundo endeusa essa m4? eu já joguei com ela algumas vezes e não achei nada demais.

Eu também não vejo nada demais nessa M4A1, por mim ela nunca mais volta, porque se voltar vai deixar de ser rara.
    Mudando um pouquinho sobre o assunto do post, eu prefiro a Outono (de 2013), muito mais bonita e rara.
  • Nao quero pela raridade, quero pela usabilidade e pq eu gosto de rosas *-*, tb acho a outono bonita, mas desde o cf NA eu tenho vontade de ter a sakura xD