O que acham desse modo no CFAL?
Esse modo já saiu no CF CN a um tempo, o que vocês acham dele no CFAL? E o que acha do modo?
Eu sinceramente não entendi muito bem do que se trata, mas parece legal. Espero que venha pra cá.
Alguém que entende desse modo pode me dizer do que se trata?
Eu sinceramente não entendi muito bem do que se trata, mas parece legal. Espero que venha pra cá.
Alguém que entende desse modo pode me dizer do que se trata?
Comentários
-
É como um pique-esconde.
Se jogar de palhaço, você tem que "roubar" as maletas sem que o policial perceba. Se jogar de policial, você tem que matar o palhaço antes que ele "roube" todas as maletas necessárias. -
kkkkkkkkkkkkk já dei risada
então gostei!!
tomara que venha, parece ser muito legal cara. -
Os china parecem que tão ficando sem ideia do que fazer, mas parece que esse modo é legal
-
Nem sabia que esse modo existia.:confuso:
-
Que modo irado demais, gostei bastante..
Tomara que vem pro nosso crossfire! :rolleyes: -
Eu acho bacana.
E acho também que variar dentro do próprio jogo, rejuvenesce ele, o torna mais atrativo e com múltiplas opções. -
Seria interessante para dar um novo ânimo no game.
Eu achei ele um modo bem atrativo, acho que passaria bastante tempo jogando ele -
Seria bem massa
-
Não entendi direito como funciona mas parece ser bem legal, espero que venha pra cá.
-
Modo bem divertido!! Bacana que assim diversifica o jogo, com atrativos pra todos!! Pode vir que tá aprovado!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]infelizmente seria apenas mais um modo esquecido dentro do Game.[/FONT]
-
Parece ser um modo divertido, principalmente se for jogado com amigos. Seria legal tê-lo, apesar da comunidade ficar presa a poucos modos existentes..
-
A primeira vez que eu vi, achei chato. Pois não havia entendido o sentido e o objetivo... Mas depois de olhar novamente, achei "interessante" para descontrair iria ser uma boa termos no CFAL.
-
vitorlepre escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]infelizmente seria apenas mais um modo esquecido dentro do Game.[/FONT]
Se vier pra cá, acredito que será temporário. Tipo o modo cabeção ou ovelha.
Um modo desse permanente não iria dar certo, no meu ponto de vista. -
Eu particularmente achei esse modo bem engraçado, me lembra os famigerados "Prop hunt" que alguns jogos possuem, porém com palhaços ksksks
-
O modo parece divertido, desde que seja temporário.
Quando vi o mapa, achei meio bizarro mas ele é bem diferente dos outros e precisa também de boas estratégias.