Dúvida amigos. Qual é melhor sistema operacional para jogar com fps no crossfire
[FONT=comic\ sans\ ms]Olá amigos, hoje tenho uma dúvida.
Qual é melhor sistema operacional para games? Windos 8.1 ou Windows 10
Entre esse sistema operacional no crossfire al, tem diferença em fps?[/FONT]
Comentários
-
A diferença de fps é quase nula de um sistema para o outro, talvez uns 3 fps, mas do que isso n ira mudar
-
superviatren escreveu: »[FONT=comic\ sans\ ms]Olá amigos, hoje tenho uma dúvida.
Depende muito do desempenho do PC ou Notebook. Eu usava o W10 sempre, e, meu FPS estava 40 às vezes 50... então, de repente, resolvi formatar o meu pc e colocar o W7 e meu FPS ficou entre 70-95. -
Vai da configuração de sua maquina, o W10 é mais pesando, exige mais da maquina, isso não quer diz que que é ruim pra FPS... Eu já usei os dois, nos dois com maquinas boas, então sem diferença de FPS, a unica era a questão dos erros.. no W8 o CF dava bem mais errros no CF, como por exemplo quando atualizavam o jogo, sempre tava erro pra atualizar o patcher... era uma luta...
-
Win 8 acho melhor.
-
Windows 10, sem sombra de dúvidas. Não caia nessa lábia de que "Windows 7 e 8 são sistemas operacionais leves, perfeitos para jogos, FPS +1000...".
O Win 10 é leve e completamente otimizado para jogos, isso somado ao fato de que a maioria dos jogos atuais possuem suporte ao DirectX 12, sendo que este funciona apenas no Windows 10.