Conta roubada

Bom dia,

Antes de mais nada.. Quero deixar claro que entendo a demora de resposta de tickets e etc, quem já foi moderador de algum jogo sabe como é complicado essas coisas ..
Mas venho através deste, pedir que voces MODS, tenham uma prioridade com os casos de contas roubadas, LONGE de mim querer ensinar como fazer o trabalho de voces, porém acho que tickets desses tipos, devem ter prioridades sim .. Porque muitos jogadores desistem do jogo por conta de terem a conta roubada, e a demora da solução chegar . ( Não que outros tickets sejam menos importantes, mas um erro no jogo aqui e ali, existe diversos tópicos e vídeos para solucionar, já uma conta roubada não )

Bom, ontem minha conta original ( ID: Predomin / Nick: iFOxx- ) foi roubada por volta de 21:17h .. e de imediato fiz um ticket como o Forum pedi. Possuo algumas provas de acessos no meu e-mail de outro país, para a troca de e-mail da conta .. e óbvio que no registro da conta, também consta que a senha e e-mail foram alterados entre ( 21:00 / 21:20 ) .. Não estou pedindo para eu ter tratamento especial .. se são 3 dias para resposta de um ticket, que eu espere 3 dias .. mas que eu espere 3 / 5 / 7 dias e o problema seja solucionada .. Porque já tive amigos que pararam de jogar CF AL e migraram para o [REMOVIDO] por conta de descaso de MODS quando o assunto é tickets ( contas roubadas ) .. Mas não sou como eles, gosto de jogar CF AL e pretendo continuar, então vou persistir até eu ver que cheguei ao fim do posso .. Ou até que voces me banem do forum, o que vinher primeiro!

Comentários