Procuro Clãn legal.
Olá gostaria de entrar em algum clã legal que queria subir de Rank e se divertir tbm,sou noob não ligo pra K/D jogo apenas por diversão e pra fazer amigos no jogo.
Não tenho TS,Skype e nem Discorde mas tenho meu fone de ouvido e passo call pro time,procuro algum clã que esteja disposto a recrutar um nob quero ajudar o clã a subir rápido de Rank e queria mais um membro pra família e um amigo leal ao clã e aos membros.
Se tiver algum Líder ou moderador do clã que tenha uma vaga e que queira aceitar mais um amigo no clã estou aqui qualquer coisa estou no jogo meu nick é StraightNovs.
Abraços e até mais galerinha..
Não tenho TS,Skype e nem Discorde mas tenho meu fone de ouvido e passo call pro time,procuro algum clã que esteja disposto a recrutar um nob quero ajudar o clã a subir rápido de Rank e queria mais um membro pra família e um amigo leal ao clã e aos membros.
Se tiver algum Líder ou moderador do clã que tenha uma vaga e que queira aceitar mais um amigo no clã estou aqui qualquer coisa estou no jogo meu nick é StraightNovs.
Comentários
-
Olá, se quiser entrar no meu clan chama B-hazard e será muito bem vindo. Somo bem unidos, comunicativos. Temos grupos no whats, os meninos jogam ranked, estamos tentando formar times p beta e eu jogo outros modos rsrs
-
Olá Carol,vou te adc la no jogo e vou entrar no seu clan blz vlws até mais no cf.
beijos e ate mais. -
Mano Ser voce ta atras de um clan fica de olho no site que tem muitos clan bom ae
-
Olá, se quiser entrar no meu clan chama B-hazard e será muito bem vindo. Somo bem unidos, comunicativos. Temos grupos no whats, os meninos jogam ranked, estamos tentando formar times p beta e eu jogo outros modos rsrs
Bom dia carol135 ainda há vaga no seu clã? -
marcosr0721 escreveu: »
Bom dia carol135 ainda há vaga no seu clã?
Boa noite! O clan tem vagas sim, porém eu não to com a minha conta principal mais lá, deixei só a minha secundária. O pessoal desanimou um pouco com as coisas que vem acontecendo no jogo e que impossibilita de jogar. Se quiser me adiciona depois no jogo. Ah, você por acaso usa discord? -
lucasrito95 escreveu: »Olá gostaria de entrar em algum clã legal que queria subir de Rank e se divertir tbm,sou noob não ligo pra K/D jogo apenas por diversão e pra fazer amigos no jogo.
Espero que encontre um clã e que eles te aceitem como um membro da familia, boa sorte . -
Boa noite! O clan tem vagas sim, porém eu não to com a minha conta principal mais lá, deixei só a minha secundária. O pessoal desanimou um pouco com as coisas que vem acontecendo no jogo e que impossibilita de jogar. Se quiser me adiciona depois no jogo. Ah, você por acaso usa discord?
Vou te adicionar sim, eu ainda não tenho Discord nem TS mas vou providenciar. meu nick no Jogo é [Marcao]
Obrigado pela ajuda -
marcosr0721 escreveu: »
Vou te adicionar sim, eu ainda não tenho Discord nem TS mas vou providenciar. meu nick no Jogo é [Marcao]
Obrigado pela ajuda
Discord é bem bacana de usar, você vai conhecer pessoas com gostos em comum^^ depois me add lá sim^^ disponha -
Não tenho clã, mais sou parceiro de ranqueadas, caso queira duo só add Vulgo.Mk um abraço!