ate quando isso?
sobre a queda de fps. estamos enfrentando esse problema ha muito tempo e ate agora nada de resolver. ate pensei que era alguma problema no pc, mas nao e ate pq meu pc e novo vou montado em dezembro de 2017. ja limpei ja troqui a pasta termica e nao adiantou e nem vem falar que e pra atualizar os drives que ja esta tudo atualizado, olha as configuração do meu pc pra estar com esse problema. gigabayte geforge gtx g1 gaming 1060 3BG 16 menoria ram ssd 240 GB 1000 GB hd i7 sétima geração placa mae b250m bazooka e uso um water cooler não há possibilidades de ser no pc esse problema e so volta o fps se agente relogar, ta bem claro que isso não so comigo e com milhares de pessoas então z8 da um jeito nisso.
Comentários
-
Impressionante mano, também fiz praticamente tudo isso. Eu jogava o jogo de boa agora toda partida é uma travadeira danada da muita raiva.
Realmente não tem motivos para ser o pc e sim o jogo -
há. esqueci de dizer que as quedas do fps não são qualquer não. ele normal e de 200 há 245 e caiu pra 20 40 ate 10 z8 arrumem isso já.
-
ja cansei de enviar tick e fala que meu ping ta auto = meu ping não e 150 e nem 40 , e 27 ou 30 no max
-
Estaremos investigando se há um problema no jogo, caso seja verídico, estaremos resolvendo o mais breve possível.
-
Geral reclamando, e o pessoal da z8 acha que o pessoal está de brincadeira no fórum.
-
O meu fica 90/120 e do nada cai pra 20/30 ta complicado.
-
Ainda bem que não é só comigo que isso esta acontecendo, eu já estava pensando e trocar o PC .