![](https://i.imgur.com/345s0VP.gif)
Qual música te lembra a infância?
Acho que todos temos aquela(s) música(s) que nos fazem lembrar da infância. Qual é a sua?
A minha é essa abaixo. Quando eu era criança, essa música sempre estava tocando em algum lugar ou outro, e acabou que me marcou. Bons tempos!
A minha é essa abaixo. Quando eu era criança, essa música sempre estava tocando em algum lugar ou outro, e acabou que me marcou. Bons tempos!
Comentários
-
Pitty- Djavú , altos jogos no ps2 com meu primo quando criança, climas frios de chuva. Várias partes da infância, da uma nostalgia danada quando ouço...
-
Cara tem muitas musicas que marcaram minha infância, porem eu vou colocar umas que me faz lembrar minha infância...
-
Pega aquelas do Guitar Hero Brazuca e soma com Perla - Tremendo vacilão e você vai ser uma criança crescendo nos anos 2000
-
Gorillaz e linkin park R.I.P Chester Sdds
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Poe aqueles BLACK da Beyonce, e essas cantoras mais antigas, que me bate uma nostalgia lascada.
Naquela época era chamado de Black, mas com a evolução da musica hoje em dia é tudo POP.. fels..[/FONT]
-
Nossa, acho que sou a mais velha daqui hahaha...eu assistia bastante TV colosso então essa aqui me da saudades daquele tempo.
-
Akon, The black eyed peas, Sean kingston entre outros.. são alguns artistas que da aquela nostalgias!
é só eu ouvir um:
"Lonely I'm so lonely
I have nobody
To call my own"
(akon - Lonely)
Que já me vem várias lembranças!
Do cenário nacional? uma que música muito nostálgica pra mim é a do MC SAPÃO - EU TO TRANQUILÃO
"Que batida é essa que na balada é sensação..." -
Lembrar a infância
Guns n roses "Patience" -
Jogava Snes com essa banda,que ainda hoje gosto muito!
-
Guns'n Roses - Sweet Chield O' Mine
Musicasso essa, ouvia pakas! -
Eu ia citar também o grupo Tribalistas e, essa mesma canção - que harmonia há nessas duas vozes mescladas em, e que clima que gera quando a ouvíamos! Eu ouvia essa e outras através de uma rádio simples a pilha da minha mãe num tempo em que eu não precisava me matar de tanto trabalhar & ficava em casa atoa quase o dia todo zanzando pelos cômodos e curtindo as mais variadas músicas que tocava- curtia também o extinto grupo Brós que, aliás, fez bastante sucesso na época, pra você ter uma ideia eu cheguei a ir pessoalmente várias vezes até uma pequena rádio da cidade após sair das aulas do colégio só pra pedir essa musica deles e deixar o meu nome por que eu achava maneiro o locutor falando sobre mim para milhares de outras pessoas que também ouviriam a mesma coisa na mesma hora, fiz tudo isso por que o troço não saia da minha cabeça e era o tipo de música que grudava na mente das crianças que assistiam muito televisão e seguindo me lembro da Luka, da Banda Guns n’ Roses principalmente - Sweet Chield O' Mine, com aquele solo fodástico no inicio e incrível do guitarrista Slash, os Mamonas assassinas, claro! Sabão crá crá/ Sabão crá crá/ não deixe os cabelos do saco enrolar/ sabão crê cré... E por ai segue. Ah! Que saudade! Quanto tempo se passou meu Deus! Pra onde foi todo mundo?