toxicos no cada um por si snipers
tinha que nao poder matar faca
e nao poder chutar la tbm
tirar os toxico disso pra quem realmente quiser aprender a jogar
so tem toxico chutando e trolando de faca nesse modo.
e nao poder chutar la tbm
tirar os toxico disso pra quem realmente quiser aprender a jogar
so tem toxico chutando e trolando de faca nesse modo.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Isso não passa de chora da maioria da comunidade.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não pode impedir ninguém de matar de faca, pois ela esta lá para ser usada, assim como o Chute da VIP é uma habilidade da personagem porque removeriam?
Sugestão inviável. [/FONT] -
Sinceramente, sugestão inviável, isso é somente choro da comunidade, se ela tem a habilidade de chutar é porque é exclusiva dela, já a faca isso nunca será removido
-
Tirar faca/chute ia impedir que fizesse o Quick Scope!!
-
ué por qual motivo deveriam tirar isso?
eu não vejo problema algum nisso.
a única coisa que eu acho chato no cs1 é o poder de jogar granada!
afinal, tem coisas ai que são atributos da personagem vip. que no caso, nunca irá ser retirado. -
O da faca eu concordo, você entra numa sala de modo sniper e tem aqueles nub que fica vindo faca a sala toda, chega da raiva ..
-
Uma sugestão inviável, esse modo sniper tem outros meio de se eliminar os inimigos para ser usado.
Sei que você e muitos não gostam, mas,o uso de arma branca dentro desse modo é para usar, seja em situações onde não tenha mais munições na sniper, intencional ou furtiva(escapar). O mesmo vale para o Chute dos personagens VIP.
É preciso apenas levar o que faz sentido e ver a lógica e não se prender à algo que você. alguém ou um grupo de jogadores acham/gostam/preferem.
Infelizmente essa sugestão é totalmente inviável.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.