Como sabe dano de cada arma sem ter ele?
Existe algum forma de ver o dano da arma sem ter ele?
Comentários
-
N, somente comprando ela que vc vai poder ver quando de dano que ela tira, mas colocando seu mouse em cima da arma que vc quer comprar vc poder ver a barra de dano dela
-
Não tem como ver isso, somente usando a ferramenta para comparar armas e daí tirar uma base. Fora isso, é procurar reviews no youtube que contenham o dano das armas.
-
Tem algumas armas que tem o Review dela no Youtube, lá eles mostram o dano essas coisas, é o único método que eu conheço.
Canal do cara é: IRONN FPS -
Queria saber o valor dela em números.
Tava pensando, sera que tem como dividir aquela barrinha? ex: eu sei que uma arma é 50 ai eu divido aquela barrinha pra saber dano de uma outra arma.
Posso pega umas 3 armas de exemplo.
Ex:
Pistola com menor dano
Rifle com dano medio
Sniper que tem seu maior dano
Não sei se eu consegui explicar direito, mais deu par a entender?
Edit----
Já descobri uma forma, em breve vou compartilhar com a comunidade uma paradinha bem legal -
Infelizmente não há uma porcentagem com algorítimos de dano que cada arma possuí por ser relativo. Nesse caso cada arma tem um valor diferente dependendo da distância, o que faz bastante diferença na hora de usar estas.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1072224]Infelizmente não há uma porcentagem com algorítimos de dano que cada arma possuí por ser relativo. Nesse caso cada arma tem um valor diferente dependendo da distância, o que faz bastante diferença na hora de usar estas.[/QUOTE]
Seriante interessante ter um sistema exato de dano...
Mas como o MOD disso acima, tem outras variáveis como a distancia dentro das partidas... não deve ser viável..