Chats de Voz
Olá meus Caros amigos Vou Estar Dando Mais Uma Sugestao
o CF Quando aperta Enter Aparece Os Chats? Certo
Entao Teria Os Chats De Voz Quem Nao Ester Conectado Nele Nao Da Para Ouvir oque Os Players Estao Falando
Os Botao Para Abrir Eles Seriao
Enter ,+, k
Teria O Chat De Voz Do Time Eo Geral Eo Do Clan
+ Opçao Para Mutar Jogadores "Toxicos"
Quem Apoia da Uma Curtida Ae
o CF Quando aperta Enter Aparece Os Chats? Certo
Entao Teria Os Chats De Voz Quem Nao Ester Conectado Nele Nao Da Para Ouvir oque Os Players Estao Falando
Os Botao Para Abrir Eles Seriao
Enter ,+, k
Teria O Chat De Voz Do Time Eo Geral Eo Do Clan
+ Opçao Para Mutar Jogadores "Toxicos"
Quem Apoia da Uma Curtida Ae
Comentários
-
Cara essa sugestão sempre tem aqui no fórum e toda vez é o mesmo tipo de resposta.
Você acha que esse sistema daria certo na nossa versão do CF com essa comunidade toxica que temos. -
Acho Que Pode Dar Certo e So Fazer Um Sistema De Banir eles Do Chat De Voz Na Verdade Kick e ele nao poderia mais falar na partida toda
-
Acho Que Pode Dar Certo e So Fazer Um Sistema De Banir eles Do Chat De Voz Na Verdade Kick e ele nao poderia mais falar na partida toda
se for assim melhor não trazer ele!
essa comunidade não está nem perto de merecer um sistema desses.
imagina dor de cabeça que isso irá dar para equipe? lembrando que o pessoal do crossfire reclama de quase tudo.
você imagina está jogando ai sem querer deixa jogador inimigo pego seu time "costa" só pensa no tanto de palavrão que irá escutar.
sem contar que ainda tem os famosos troll. -
-
Implementar mais um sistema no jogo e de voz, sinceramente eu acredito que seja inviável. Um exemplo bem claro é o próprio bate-papo do jogo que sempre tem alguém querendo falar besteira, denegrir, insultar, ofender e também reclamar.
Mas claro, que com a opção de desativar resolveria isso, porém não teria sentido querer usufruir e ter que bloquear para evitar tais coisas.Vamos ver o que a galera do fórum acha! -
Esse pensamento de vocês falando que a comunidade é "tóxica" e que não podemos ter essa ferramenta por causa deles, eu discordo. Vamos deixar de melhorar o jogo, porque na minha opinião é uma melhora, ainda mais nas partidas ranqueadas o jogo é bastante dinâmico e até você parar pra digitar ou mandar msg no rádio já era. Vai deixar de melhorar por causa da minoria ? ou estão querendo dizer que é a maioria ?
-
Pensando No Seu Ponto de vista Eu Concordo Com vc
-
Cara a comunidade é tóxica, como nos outros jogos que não posso citar, sempre tem alguma criança xingando, mais se tiver a opção de muta-lá com certeza eu apoiaria essa sugestão contato que tenha essa opção, porque ficar ouvindo xingamentos como "Ah, time ruim" "Time lixo só fica morrendo ala o nub 0/7" seria muito chato, tirando também as mulheres que falariam no jogo, isso atrairia muita criança querendo xingar ela, bom vamos esperar pra ver se esta ferramenta realmente vira
tirando todos esses problemas que eu disse, essa ferramenta ajudaria na comunicação entre o time, bom, vou deixando meu UP! -
Sim Reido_CF Seria bom Com A Opçao De Mutar